‘Dancing Brasil’: Sidney Magal canta e participa do júri

0

Sidney Magal participa do júri ao lado de Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Arôxa

Sidney Magal canta e participa do júri
foto reprodução

E mais: Músicas latinas embalam as seis estrelas que estão na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais

Ritmos e canções da América Latina vão invadir o palco do Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 28/03. As seis estrelas que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil vão dançar ao som de sucessos como “Despacito”, “La Bamba” e “Havana”, entre outras. E não é só isso: vão ter de mostrar a coreografia ao lado de seus bailarinos oficiais e de mais um outro profissional da dança. Sendo assim, na realidade, as duplas vão dançar em trio. Como será que Bárbara Borges, Eduardo Pelizzari, Geovanna Tominaga, Marina Elali, Raissa Santana e Rodrigo Capella vão se sair diante deste desafio?

Sidney Magal

O programa também vai contar com a participação especial de Sidney Magal. O artista, responsável por sucessos como “Sandra Rosa Madalena”, além de cantar ao vivo junto com a banda do reality show musical, Sidney vai ainda compor o júri ao lado de Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

A terceira temporada já está perto do fim. Quais duplas conseguirão se livrar da zona de risco e permanecer até a grande decisão?

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel e Leandro Lima, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

LEIA TAMBÉM

Cidade Alerta Rio marca melhor média para Record TV

Continuam na disputa do Dancing Brasil

BÁRBARA BORGES

Atriz, 38 anos, nasceu e mora no Rio de Janeiro – RJ

Em 1995, com apenas 16 anos, fez sua estreia na televisão como paquita. Em 1999, deixou o grupo para se dedicar à carreira de atriz e fez sua primeira peça de teatro. Ingressou na faculdade de artes cênicas e, no mesmo ano, participou de sua primeira novela, “Porto dos Milagres”, na TV Globo. Depois, fez parte do elenco de “Malhação”. Em 2004, interpretou um papel de destaque na trama de ‘Senhora do Destino”. Em 2009, a atriz assinou contrato com a Record TV e fez sua estreia na emissora na novela “Bela, a Feia”.

EDUARDO PELIZZARI
Ator, 32 anos, nasceu e mora em São Paulo

O primeiro trabalho de Eduardo Pelizzari na televisão foi em 2008, quando atuou na novela “Malhação”. Depois, ainda faria o folhetim “Dance, Dance, Dance”, na Band. Em 2010, integrou o elenco da terceira temporada do reality show “A Fazenda”, da Record TV. Também atuou em vários espetáculos teatrais, como “O Banquete”, do Teatro Oficina.

GEOVANNA TOMINAGA
Apresentadora e atriz, 37 anos, nasceu em São José dos Campos (SP) e mora no Rio de Janeiro

Jornalista, Geovanna apresentou na TV Globo os programas “Video Show”, “Hipertensão” e “TV Globinho”, além de ter integrado a equipe de jornalismo do “Mais Você”. Começou sua carreira aos 12 anos ao lado da Angélica no “Clube da Criança”, na extinta TV Manchete. Como atriz, atuou em diversas peças de teatro e novelas como “Malhação”, “Sabor da Paixão” e “Sol Nascente”. É também roteirista e publisher.

MARINA ELALI 

Cantora e compositora, 35 anos, nasceu em Natal e mora no Rio de Janeiro.

Formada em música e canto pela Berklee College of Music, de Boston, nos Estados Unidos, Marina Elali já ganhou dois discos de ouro. Quando lançou seu primeiro álbum, fez enorme sucesso com a música “One Last Cry”, que ficou em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil. Em 2017, emplacou a música “Juntos Somos Mais” na novela “O Rico e Lázaro”, da Record TV, e a canção “O Que a Gente Faz Agora” na trama “Tempo de Amar”, da TV Globo.

RAISSA SANTANA

Modelo e digital influencer, 22 anos, nasceu em Itaberaba (BA) e mora em São Paulo

Modelo desde os 15 anos, foi eleita Miss Brasil em 2016, tornando-se a segunda negra da história do Brasil a ganhar a mais importante competição de beleza do país. Atualmente, trabalha como modelo e faz parte da Fhits, agência de digital influencer.

RODRIGO CAPELLA

Humorista e apresentador, 36 anos, nasceu no Rio de Janeiro e mora em São Paulo

Rodrigo Capella ficou conhecido nacionalmente após sua passagem pela MTV, onde esteve à frente dos humorísticos de sucesso “Quinta Categoria” e “Comédia MTV”. Além disso, apresentou o espetáculo de humor “Comédia em Preto e Branco”. É integrante do elenco da Record TV, onde trabalha no Programa da Sabrina, produzindo reportagens ao lado de Sabrina Sato. O comediante também é dublê, paraquedista e praticante do Base Jump.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.