Déo Garcez dá vida a Jesus Cristo pela quarta vez em Custódia – PE

0
O espetáculo “Rei dos Reis” acontece em Custódia – PE, pela Paixão de Cristo
Custódio
foto Divulgação

Em Custódia

Déo Garcez, o delegado Martinho da novela “O Outro Lado do Paraíso”,  da Rede Globo, foi convidado pela quarta vez para viver Jesus Cristo em Custódia-PE, pela Paixão de Cristo. 
Custódia
foto Divulgação // Déo Garcez como o delegado Martinho de Pedra Santa na novela O Outro Lado do Paraíso

Rei dos Reis

O espetáculo “Rei dos Reis”, dirigido por Plínio Fabrício, acontece no maior  teatro ao ar livre do sertão pernambucano, e espera receber, este ano, cerca de sete mil espectadores.
Além de Déo, atores e figurantes da cidade integram o elenco. “Me emociona mais uma vez ser convidado por Custódia para viver o Cristo, num ato transgressor e contemporâneo ao escalar um ator negro para este personagem, tradicionalmente feito por atores brancos. Que isto sirva de exemplo às produções em outros lugares do País”, declarou o ator.

Preparação

O portal TV a Bordo conversou com o ator Déo Garcez sobre a sua preparação para viver o personagem icônico da humanidade.
TV a Bordo: Rodrigo Santoro durante as gravações de ‘Ben-Hur’ (interpretou Jesus Cristo), declarou que tentou viver uma vida correta sem “cometer pecados”, pergunto, você vai por essa linha do Santoro e tenta viver uma vida “correta’ ao dar vida a um personagem tão icônico?
Déo – Warlen, como eu vou lhe responder? Eu levo a minha vida normalmente, como sempre levo, independentemente de estar fazendo o Cristo. Porque eu tento ser uma pessoa generosa ao máximo (dentro do possível), assim como, gentil e bondoso. É lógico que quando eu estou fazendo o Cristo, as características dele, sempre o bem, a generosidade e a fraternidade, ficam mais aflorados ainda em mim. E, terminada a apresentação, eu me esforço (ao máximo) para levá-los no meu dia a dia”.
O espetáculo ‘Rei dos Reis’ acontece nesta sexta-feira de Páscoa, dia 30, às 20h em única apresentação, e será realizada na Praça principal de Custódia.
Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.