Dhonata Augusto: “Quem dorme sonha, quem trabalha conquista.”

0

Dhonata Augusto faz CHECK-IN no TV a Bordo

Dhonata Augusto
foto João Cotta

A temporada 2018/2019 da soap opera global, ‘Malhação – Vidas Brasileiras’ tem estreia marcada para o dia 7 de março. A trama é escrita por Patrícia Moretzsohn, com direção artística de Natalia Grimberg e vai contar com um time de 17 atores e atrizes, que participaram de um processo seletivo em que reuniu mais de 500 jovens de várias regiões do Brasil.

O portal TV a Bordo exibe, desde o dia 5 de fevereiro, uma série de matérias exclusivas com os novos talentos da novela teen. Já participaram os atores Daniel Rangel (5/2), Gabriel Contente (7/2), Leonardo Bittencourt (9/2), Joana Borges (12/2), Pally Siqueira (13/2), Yara Charry (14/2), Tom Karabachian (15/2), Rayssa Bratillieri (16/2), Luellem de Castro (19/2), André Luiz Frambach (20/2), Gabriel Fuentes (21/2), Pedro Vinícius (22/2), Alice Milagres (23/2), Gulhermina Libanio (26/2), Jeniffer Oliveira (27/2) e Pedro Maya (28/2). O ator Dhonata Augusto fecha com chave de ouro e apresenta o Leandro de Jesus.

Dhonata Augusto é caxiense e vai contar, entre outras coisas, sobre o seu personagem, o processo de construção, a “troca de figurinhas” com o elenco veterano e expectativa para o lançamento.

Com vocês, Dhonata Augusto:

Personagem

O nome do meu personagem é Leandro de Jesus. Ele tem 16 anos e é dançarino de streetdance. Um adolescente extrovertido, muito educado e cheio de sonhos. 
Ele é muito parecido comigo quando tinha 14 anos de idade. 

Processo de construção do Leandro de Jesus

Tivemos uma preparação especial com uma pessoa muito especial. Ela se chama Cris Moura e nos ajudou muito nessa construção. E enquanto dava vida ao Leandro, estava vivendo o “sinistro” em “Cidade dos homens” ( segunda temporada ) e os dois são completamente diferentes, mas deu e está dando tudo certo.

Relação com os veteranos e a “troca de figurinhas”

Faço parte dos bolsistas que chegam depois no colégio. E como todo adolescente, ele vai se apaixonar por uma pessoa. Estamos em um feeling incrível. Todos estão se dando muito bem, e seguimos dividindo experiências. Vejo que tanto os jovens quanto os adultos estão aprendendo bastante. 

Técnicas para decorar o texto

Graças a Deus sempre tive facilidade pra decorar textos, sempre fez parte do meu aprendizado no teatro, decorávamos pelo menos três poesias por dia. Isso mudou minha vida.

Emoção na hora de interpretar

Pra mim, diretamente, procuro decorar o texto buscando o sentimento que vou usar na hora de gravar. Também uso memória emotiva.

Uma hashtag para o Leandro de Jesus

#MUdança

Expectativa para a estreia

A melhor possível hahah. Estou bem feliz com os resultados até agora, e ansioso pra estrear.

Convite para a galera assistir à “Malhação: Vidas Brasileiras”

Não é por que estou fazendo parte não gente, tá incrível mesmo!
Malhação: Vidas Brasileiras vai arrepiar da cabeça aos pés! Imperdível!

Frase que norteia a sua vida

“Quem dorme sonha, quem trabalha conquista.”

Dhonata Augusto da Silva nasceu no dia 18 de novembro de 1996, em Santa Cruz da Serra – Duque de Caxias.

Dhonata Augusto
foto arquivo pessoal

Sobre a foto

Essa foto é muito marcante pra mim, porque vejo felicidade, amor, realização e os personagens de cada um muito bem representados.

LEIA TAMBÉM

Vem aí: ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.