Direto da Califórnia (EUA), SBT exibe Parada das Rosas

0

Parada das Rosas: O especial comemora a Páscoa e será exibido no próximo domingo

Parada das Rosas
foto Divulgação SBT

Parada das Rosas

Neste domingo de Páscoa, primeiro de abril, à meia noite, o SBT exibe a Parada das Rosas. O evento ocorre em Pasadena, localizada no estado norte-americano da Califórnia, Estados Unidos.

Páscoa

A celebração cultural é um festival de flores, músicas e esportes. Com mais de um século de comemoração, acontece desde 1890 e conta com carros alegóricos floridos, bandas colegiais e cavalos que atraem milhares de visitantes. São aproximadamente 50 carros alegóricos, 20 bandas e 30 cavalos. Esse desfile anual é o mais popular dos Estados Unidos e neste ano conta com os musicais de Andy Grammer e Todrick Hall.

VOCÊ SABIA?

‘Carinha de Anjo’ mantém vice-liderança de audiência para o SBT e ‘Programa do Ratinho’ mantém invencibilidade 

Na noite da última terça-feira, 27 de março, das 20h38 às 21h32, a novela infantil do SBT, CARINHA DE ANJO, garantiu a segunda colocação isolada com 10,6 pontos de média, 14,7% de share e 12 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou em terceiro lugar, assinalou 8,2 pontos de média com ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘Apocalipse’.

Mantém vice-liderança

Durante o confronto com APOCALIPSE, das 20h45 às21h32, o folhetim do SBT registrou 10,9 pontos de média. Índice 43% superior ao alcançado pela trama do fim dos tempos que cravou 7,6 pontos de média na mesma faixa de exibição.

Mais tarde, na faixa das 22h16 às 23h24, a atração do SBT comandada por Carlos Massa, o PROGRAMA DO RATINHO, marcou 8,2 pontos de média, 12,3% de share e 10,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a Record TV, que ficou na terceira colocação, anotou 5,2 pontos de média com a exibição do ‘Jornal da Record’ e o ‘Cine Record Especial’.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.