Em homenagem a Miranda, SBT reprisa ‘Cante se Puder’

0

Homenagem a Miranda será feita no programa “Quem não Viu Vai Ver”

homenagem
foto Roberto Nemanis

O programa ‘Quem não Viu Vai Ver’, no ar domingo, à meia noite, faz uma homenagem ao jurado Carlos Eduardo Miranda e exibe um episódio especial do programa Cante se Puder, que teve como convidado Miranda e os colegas Thomas Roth, Arnaldo Saccomani, André Vasco e Cyz. 

Homenagem

O Cante se Puder era apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, que comandavam as mais loucas competições de música. No programa, dois times de ilustres convidados se enfrentavam para cantar a plenos pulmões a playlist de músicas famosas. O que eles não sabiam é que, enquanto cantavam, iriam passar por distrações com determinados níveis de dificuldade – e teriam que seguir cantando, se pudessem, é claro. Neste episódio, o elenco do Astros enfrentou os integrantes do programa Amigos da Onça.

A bancada de jurados do Cante se Puder era formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People.

O lamenta a morte de Miranda e presta sentimentos aos familiares e amigos. 

VOCÊ SABIA?

‘Bom Dia & Cia’ é líder de audiência no Pará

O “SBT PARÁ” conquista a vice-liderança de audiência na média geral das 24h em 2018 com SEIS pontos e também o segundo lugar isolado na faixa horária das manhãs paraenses no fechamento do mês de fevereiro, segundo dados fornecidos pelo Kantar Ibope Media. São 639 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do SBT.

LEIA TAMBÉM

SBT exibe episódio inédito de ‘Operação Big Hero’, a série

No período da manhã (6h às 12h) o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado pelo DÉCIMO MÊS CONSECUTIVO. Desta vez, o canal cravou média de SEIS pontos 20% de participação, ou seja, uma diferença de UM ponto sob a média da Record TV, que marcou CINCO pontos. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.