Fábio Porchat conversa com Cacá Bueno e Felipe Massa

0

Ex-piloto da Fórmula 1, Felipe Massa relembra carreira automobilística, fala de acidentes que sofreu ao longo de sua trajetória profissional e comenta encontro com o ídolo Ayrton Senna

Fábio Porchat conversa com Cacá Bueno e Felipe Massa
foto Edu Moraes

Outro convidado da noite, Cacá Bueno faz revelações sobre o pai, o narrador Galvão Bueno

No Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 7/3, o universo do automobilismo estará em pauta. Tudo isso por conta dos convidados do apresentador Fábio Porchat, que falam sobre os desafios de pilotar um carro a mais de 200 km por hora.

Felipe Massa

Felipe Massa relembra a carreira na Fórmula 1, na qual foi piloto por 15 anos: “É muito difícil chegar lá e ficar tanto tempo correndo nesta modalidade”, afirma ele, que se aposentou no fim de 2017. O atleta também relembra alguns acidentes de que foi vítima ao longo de sua trajetória profissional. Entre eles, um que sofreu durante o treino de classificação do Grande Prêmio da Hungria, em julho de 2009, quando um objeto do carro do também brasileiro Rubens Barrichello se soltou e atingiu a sua cabeça. “Até hoje, eu guardo o capacete deste acidente”, revela.

Massa, claro, ainda comenta algumas de suas vitórias mais expressivas e também decisões questionáveis de equipes que exigem que um piloto dê passagem para o colega de time no meio ou no fim de uma prova.

Ayrton Senna

E ainda conta o único encontro que teve com um de seus ídolos, o tricampeão da Fórmula 1 Ayrton Senna. “Eu tinha sete ou oito anos, fui pedir um autógrafo para ele, mas ele não me deu”, lamenta. Apesar disso, ele continuou tendo Senna como um de seus exemplos no esporte.

LEIA TAMBÉM

O Cidade Alerta marca melhor média dia e conquista 2º lugar em audiência para Record TV

Cacá Bueno

O outro convidado da noite, que se sentará com Massa no sofá do Programa do Porchat, é o também piloto Cacá Bueno. Inclusive, os dois falam da parceira na Stock Car: em uma corrida especial a ser realizada no próximo sábado, dia 10, eles vão disputar a prova em dupla na modalidade.

Galvão Bueno

Cacá ainda faz revelações relacionadas aos familiares: filho do narrador Galvão Bueno, ele diz que, em sua família, quem fala mais é a sua avó e não o seu pai, como muitos poderiam pensar.

O talk show exibe também a brincadeira Grande Prêmio do Carrinho de Mão, que está hilária, e mais uma edição do quadro Emergente como a Gente.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.