Gabriela descobre trabalho de Kavaco em ‘Malhação – Vidas Brasileiras’

0

Gabriela descobre que trabalho de Kavaco é na Marina 

Gabriela descobre trabalho de Kavaco
foto Divulgação TV Globo

Felipe Kavaco (Gabriel Contente) está cada vez mais disperso nas aulas e a professora Gabriela (Camila Morgado) não consegue tirar os olhos do jovem. Durante suas investigações, ela descobre que o menino passou uma noite inteira longe de casa e que seus pais, Melissa (Malu Mader) e Jairo (Daniel Dantas), não tinham ideia do paradeiro dele.

Com o pai desempregado e a ameaça da mãe sair de casa, Kavaco decide arrumar uma forma de ganhar dinheiro. Gabriela fica sabendo do valor que ele juntou através dos pais dele e coloca o menino contra a parede. Kavaco não gosta da abordagem da professora. “Ai, meu Deus, você não vai desistir de mim não, Gabriela?”.

Gabriela pressiona Kavaco

A professora não se intimida com a reação dele e insiste no papo, deixando claro que não está preocupada com a origem do dinheiro, mas com o desenvolvimento dele. Afinal, ela precisa deixá-lo à vontade para contar a verdade. “Eu não sou da polícia. Não sou sua mãe. Eu sou sua professora. Meu problema aqui é tentar entender o porquê da sua dificuldade de leitura. Porque você teve uma baixa de rendimento não só na minha matéria, mas em todas… Você está deprimido? É por isso que anda tão desconcentrado? Ou existe mais alguma coisa por trás dessa falta de concentração?”.

LEIA TAMBÉM

Cacau Protásio e Lellêzinha estreiam novo núcleo em ‘Mister Brau’

Trabalho de Kavaco

Sem sucesso, Gabriela insinua que ele está vendendo drogas e Kavaco se revolta. “Não sou obrigado a ouvir isso!”. A professora tenta contê-lo, mas em vão. Com isso, resolve segui-lo e o vê trabalhando na limpeza de barcos na Marina. “Kavaco? Não precisa explicar… É daqui que sai o dinheiro. Mas por que você escondeu isso da gente?”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 19. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.