Gentili conversa com MC Loma e as Gêmeas Lacração no ‘The Noite’

0

MC Loma e as Gêmeas Lacração falam o hit “Envolvimento”

Gentili conversa com MC Loma e as Gêmeas Lacração
foto Gabriel Cardoso

Nesta quarta-feira, 14 de março, MC Loma e as Gêmeas Lacração serão as convidadas de Danilo Gentili no The Noite. Elas falam sobre o sucesso do hit “Envolvimento”, contando que a composição foi das gêmeas e MC Loma brinca ao dizer que sentia que se tornaria famosa: “Eu já sabia, porque, quando eu nasci, já veio brilho comigo”.

MC Loma

A cantora fala ainda sobre a fase anterior à fama: O povo me chamava de feia e conta que atualmente é parada em todos os lugares. Saio para comprar um picolé com essa maquiagem (néon) e o povo para pra tirar foto”, diverte-se. Outro reflexo da fama, segunda ela, é a possibilidade de comer o que quiser: A gente está ficando gorda e as roupas nem cabem mais”.

LEIA TAMBÉM

SBT Notícias conquista liderança na madrugada

Danilo então propõe que elas provem comidas exóticas, como escargot e caviar. Em troca, o apresentador também come pratos típicos de Recife, como cuscuz com galinha guizada. Quando questionadas sobre os planos futuros, elas revelam que pretendem lançar mais clipes e músicas, falando ainda sobre a mais recente, “Treme Treme”, que conta com a participação do humorista Júlio Cocielo no clipe.

As gêmeas também contam o tipo de garoto que as interessa:Tem que ser simplesinho mesmo, escamoso não” e Loma revela sua opinião para uma carreira duradoura: Se você for você mesmo, você vai longe. Eu tenho borboletas dentro de mim”. As convidadas ainda maquiam Danilo com a típica make néon usada por elas.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

 VOCÊ SABIA?

SBT conquista vice-liderança e registra maior média mensal dos últimos 17 meses

Ao longo do mês de fevereiro o SBT impactou 159 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu a vice-liderança nas principais praças do país.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.