‘The Noite’: Gentili entrevista Julio Lobo, especialista em sobrevivência

0

Julio Lobo dá dicas sobre defesa, produção de alimentos e táticas de sobrevivência, entre outras

Julio Lobo
foto Zé Paulo Cardeal

Nesta sexta-feira, 23 de março, Danilo Gentili recebe Julio Lobo. Formado em psicologia, coaching e PNL, seu foco é ensinar sobre resiliência, comportamento humano e liderança durante situações de crise. Julio dá dicas sobre defesa, produção de alimentos, táticas de sobrevivência e outras formas de estar preparado para situações de risco.

Julio Lobo

Ele conversa com Danilo sobre a ideia de criar um canal de youtube especializado em sobrevivência, conta que também abriu uma loja online de itens de sobrevivência e revela que tipo de técnicas podemos usar no dia a dia. O “sobrevivencialismo”, segundo ele, busca comprovar que seja no meio da selva ou em um grande centro urbano, o comportamento é decisivo para que qualquer técnica funcione. O convidado traz ainda uma faca usada por ele para demonstrar suas habilidades e tenta convencer Danilo a comer insetos.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

VOCÊ SABIA?

‘Bom Dia & Cia’ é líder de audiência no Pará

O “SBT PARÁ” conquista a vice-liderança de audiência na média geral das 24h em 2018 com SEIS pontos e também o segundo lugar isolado na faixa horária das manhãs paraenses no fechamento do mês de fevereiro, segundo dados fornecidos pelo Kantar Ibope Media. São 639 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do SBT.

No período da manhã (6h às 12h) o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado pelo DÉCIMO MÊS CONSECUTIVO. Desta vez, o canal cravou média de SEIS pontos 20% de participação, ou seja, uma diferença de UM ponto sob a média da Record TV, que marcou CINCO pontos. 

Ainda na faixa das manhãs, o programa “Bom Dia & Cia“, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, obteve a liderança de audiência com média de 11 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.