Hábitos e alimentos que ajudam a ter uma vida longa é tema do ‘Domingo Espetacular’

0

E ainda: a quantidade certa de alimentos e o que é preciso evitar, ou substituir, para ser mais saudável

Hábitos e alimentos que ajudam a ter uma vida longa é tema
foto reprodução

Alimentos

O Domingo Espetacular desta semana (18/03), às 19h30, mostra reportagem que revela o que comer e o que fazer para ter uma vida melhor e mais longa. A atração ainda mostra qual é a quantidade certa de alimento e o que é preciso evitar, ou substituir, para ser mais saudável.

LEIA TAMBÉM

‘Cidade Alerta’ registra 11 pontos de média e leva Record TV à vice-liderança. Confira outros destaques da emissora

Caxumba, Sarampo e Febre Amarela

O programa também fala sobre as doenças do passado que misteriosamente estão de volta. Surto de caxumba, casos de sarampo e de febre amarela. Como explicar o retorno dessas patologias?

Tempo no Trânsito

E ainda: as cidades mais congestionadas do mundo. Uma pesquisa mostra os lugares onde mais se perde tempo no trânsito. E o Domingo Espetacular conta qual é a campeã mundial e quais são as seis cidades brasileiras que estão na lista das cem piores.

O ‘Domingo Espetacular’ vai ao ar depois do ‘Hora do Faro’.

VOCÊ SABIA?

RECORD TV cresce 11% e assume vice-liderança no Mercado Nacional

Record TV volta a assumir a vice-liderança isolada na média de todo o dia (das 7h à meia-noite), segundo dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), no comparativo de fevereiro com janeiro. Com aumento de 11% na audiência, a emissora fechou o mês com 6,53 pontos e 14,4% de share, o melhor resultado desde agosto de 2017.

Na média manhã (das 7h às 11h59), a emissora cresceu 6% e registrou média de 4,3 pontos em fevereiro contra 4 pontos registrados em janeiro.

Na média tarde (do meio-dia às 17h59), a emissora registrou média de 7,3 pontos e crescimento de 1% no comparativo com o mês anterior, que marcou 7,2 pontos.

 Na média noite (das 18h à meia-noite), a emissora cresceu 27% e registrou média de 7,6 pontos contra 6 pontos registrados em janeiro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.