Investigação sobre roubo de combustível no Aeroporto de Guarulhos é tema do ‘Domingo Espetacular’

0

Guarulhos: Domingo Espetacular conta para onde vai o querosene de aviação e como agem os criminosos que se especializaram em furtar petróleo direto dos oleodutos

Investigação sobre roubo de combustível no Aeroporto de Guarulhos é tema do Domingo Espetacular
foto reprodução

Guarulhos

O Domingo Espetacular desta semana (04/03), às 19h30, mostra a incrível história do roubo que deixou aviões sem combustível no Aeroporto Internacional de São Paulo. O programa conta para onde vai o querosene de aviação e como agem os criminosos que se especializaram em furtar petróleo direto dos oleodutos.

Casa que vale milhões

A atração também mostra uma casa que é surpreendente por dentro e por fora. Ela só tem dois metros de largura e vale uma fortuna: quase cinco milhões de reais. Os repórteres fazem uma visita e revelam por que ela é tão especial.

Canudinho de Plático

E ainda: o fim anunciado do canudinho de plástico. Ele parece inofensivo, mas causa grandes danos ao meio ambiente. O Domingo Espetacular mostra o vídeo dramático que fez o mundo acordar para o problema e as versões ecológicas do canudo que já existem, inclusive no Brasil.

O ‘Domingo Espetacular’ vai ao ar depois do ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

Mirella, repórter mirim que fez sucesso na web, participa do ‘Hora do Faro’

Com apenas 11 anos, Mirella Archangelo já mostrou que possui as habilidades necessárias para se tornar uma grande repórter! No final de 2017, a menina ficou famosa na internet após postar um vídeo no qual fazia denúncias sobre as condições precárias em uma rua de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, onde mora. Nas imagens, a garota segura um microfone improvisado, enquanto o irmão dela carrega uma caixa de papelão que faz as vezes de câmera. A gravação, na qual ela enfatiza seu sonho de ser jornalista, já foi assistida por milhões de pessoas.

O momento de Mirella brilhar chegou! Neste domingo, 04/03, ela vai ao palco do programa Hora do Faro para uma prova de fogo: entrevistar a cantora Kell Smith, de quem é fã, em uma falsa coletiva de imprensa.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.