Lateral Wender Ferreira, ex-Anápolis, reforça Sport – ES

0

Lateral-direita que jogou a última temporada pelo Anápolis FC, Wender Ferreira, é o novo reforço do Tigre Serrano para a Série B do Capixabão 2018.

Wender Ferreira
foto Divulgação PR10 Comunicação

Wender Ferreira

O jovem lateral de 21 anos, Wender Ferreira, é o mais novo reforço do Sport-ES. O atleta jogou o último campeonato pelo Anápolis FC de Goiás. Wender acumula boas passagens em times de grande expressão, e chega ao Sport do técnico Luiz Claudio Kall e do presidente Mário César Silva, para ajudar o time a conquistar o tão sonhado acesso.

“Cheguei ao clube com a expectativa de fazer uma boa atuação. Tanto no individual, como  no coletivo, aguardo ansioso pela nossa estreia no campeonato para, assim, ajudar o time a conseguir o acesso. Esperamos fazer um bom campeonato e estamos confiantes na nossa classificação pra primeira divisão”, disse Wender Ferreira.

Destaque nos últimos clubes que passou, Wender fala sobre a qualidade do elenco nesta competição.

“Nosso grupo é estável. Com minha experiência vou ajudar meus companheiros a fazer uma competição de alto nível para que possamos contemplar a nossa torcida com o título e o acesso à série A”, finaliza Wender 

O atleta carrega em seu currículo passagem em vários times, como o Sete de Setembro, de Alagoas, o Paranavaí, do Paraná e, também, em seu clube formador, o Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Amilcar Özil é premiado pela São Paulo Football League

Patrocinador master do time, a Ilhadassa Cosméticos está investindo para que o time conquiste o tão sonhado acesso.

Fundado em 2013, o Sport-ES já foi campeão da Série B, em 2014. No ano seguinte, a equipe se salvou do rebaixamento e fez o artilheiro do Capixabão Série A, o atacante Washington Baiano, que marcou nove gols. Já em 2016, o Tigre acabou caindo para a Série B, mas emplacou o goleador máximo da competição novamente, o atacante Júlio Cézar, que fez oito gols.

Série B 2018

De acordo com a tabela divulgada pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), o Sport-ES estreia na competição diante do Castelo, no dia 24 de março. Local e horário ainda serão definidos pela FES, mas o Tigre tem a intenção de atuar como mandante no Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte: PR10 Comunicação

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.