Nova temporada do ‘Batalha dos Confeiteiros’ ganha campanha digital pela Record TV Rio

0

Campanha digital faz contagem regressiva de reality show comandado por Buddy Valastro, que estreia em Abril

nova temporada do batalha dos confeiteiros ganha campanha digital pela record tv rio
foto Divulgação Record TV Rio

Criada pela equipe de redes sociais da Record TV Rio, a campanha de divulgação da nova temporada da Batalha dos Confeiteiros Brasil entrou esta semana no ar e fará a contagem regressiva para a estreia da nova temporada em Abril.

foto Divulgação Record TV Rio

Campanha Digital

A campanha, que está no Instagram, Facebook e Twitter, já foi compartilhada até pela esposa de Buddy Valastro, Lisa, que também atua com ele no programa.

A criação da campanha é mais um passo na estratégia da Record TV Rio de produção de conteúdos transmídia.

foto Divulgação Record TV Rio

Nesta mesma linha, a emissora lançou há duas semanas uma linha direta de whatsapp com os telespectadores do Balanço Geral RJ. Através deste número de whatsapp, os telespectadores mandam vídeos e interagem com o apresentador Tino Jr.

Após uma seleção dos vídeos recebidos, feita praticamente em real time pela equipe de produção da emissora, os vídeos são exibidos durante o jornalístico.

VOCÊ SABIA?

A Saga ‘Os Dez Mandamentos’ marca maior audiência fora da Globo

Nesta sexta-feira, dia 23/03, a saga Os Dez Mandamentos, escrita por Vivian de Oliveiracom direção geral de Alexandre Avancini, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado.

Na faixa das 19h45 às 20h45, a trama marcou, em São Paulo10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, ou seja, vantagem de três pontos sobre o SBT, que ficou no terceiro lugar, com SETE pontos.

E no Rio de Janeiro, a novela marcou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 18%, consolidando o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem sobre o canal de Silvio Santos, que marcou SETE pontos de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.