O desaparecimento de Kavaco é um dos destaques de ‘Malhação Vidas Brasileiras’

0

Os destaques na semana de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’: O desaparecimento de Kavaco; alunos bolsistas chegam ao colégio; Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico; Fique por dentro de tudo!

desaparecimento de Kavaco
foto reprodução

12 de março

segunda-feira

Gabriela tenta evitar a emoção de encontrar Rafael. Rafael permite que Maria Alice faça a prova para a bolsa de estudos no Sapiência. Tito comemora a aproximação de Flora. Pérola reclama da atenção de Alex com Maria Alice. Rafael e Gabriela desabafam com Vinícius e Brigitte, respectivamente. Kavaco sofre com a distância da mãe. Os novos alunos bolsistas chegam ao colégio. Pérola se perde a caminho do Sapiência. Gabriela questiona Kavaco sobre seu comportamento.

13 de março

terça-feira

O desaparecimento de Kavaco

Kavaco despista Gabriela. Flora se encanta por Érico e Tito percebe. Pérola não gosta quando vê Maria Alice na turma. Rafael tenta se aproximar de Gabriela. Jade se incomoda com os alunos bolsistas. Kavaco presencia uma discussão entre Jairo e Melissa. Érico confirma a Getúlio que conseguirá o que precisa na nova escola. Heitor incentiva Tito a não desistir de Flora. Isadora e Pérola descobrem que Eduardo permanecerá na cadeia e que as duas estão sem recursos. Gabriela se desespera com o desaparecimento de Kavaco. 

LEIA TAMBÉM

Entrevista com Gabriel Contente: “Quando todos se olham como iguais, a troca acontece e todos aprendemos cada vez mais.”

14 de março

quarta-feira

Rosália repreende Maria Alice por querer trabalhar enquanto estuda. Gabriela pede que Flora e Alex a ajudem a encontrar Kavaco. Mel sente falta da atenção da mãe. Gabriela encontra Kavaco e Melissa se irrita com a atitude da professora. Brigitte tenta chamar a atenção de Breno. Alex convida Maria Alice para sair. Jairo e Melissa estranham o aparecimento de dinheiro em casa e desconfiam de Kavaco. Tito luta por Flora, que está mais próxima de Érico. Melissa confronta Kavaco.

15 de março

quinta-feira

Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico. Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Rosália alerta Maria Alice sobre a proximidade com Alex. Kavaco recebe uma mensagem misteriosa. Marcelo, Rafael e Gabriela se unem para ajudar Verena a conciliar os estudos e o esporte. Melissa desabafa com Gabriela e Rafael sobre o filho.

16 de março

sexta-feira

Gabriela e Rafael orientam Melissa, que promete se aproximar mais de Kavaco. Getúlio cobra que Érico consiga uma forma de levantar dinheiro. Marcelo comenta com Gabriela que desconfia do comportamento de Kavaco. Melissa e Jairo insistem em descobrir a origem do dinheiro de Kavaco. Pérola e Maria Alice conversam. Gabriela interroga Kavaco. Érico furta o celular de Hugo. Tito prepara uma surpresa para Flora e Heitor ajuda o neto. Paulo se incomoda por não conseguir falar com Gabriela. Gabriela flagra Kavaco com André.

Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patricia Moretzsohn, com colaboração de Renata Dias Gomes, Chico Soares e Laura Rissin e supervisão de texto de Daniel Ortiz. Direção de Thiago Teitelroit, Giovanna Machline, Nathália Warth, Matheus Malafaia e Mayara Aguiar. A direção geral e artística é de Natália Grimberg. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.