‘O Rico e Lázaro’ é sucesso absoluto nos EUA e bate recorde de audiência

0

‘O Rico e Lázaro’ lidera entre o público hispano-americano e ‘A Terra Prometida’ também registra excelente audiência na América

O Rico e Lázaro
foto Munir Chatak

A novela O Rico e Lázaro, transmitida desde 15/01/2018, pelo canal Univision, nos Estados Unidos e voltado para o público hispânico, ocupou a liderança absoluta no último dia 28/02.

O Rico e Lázaro

A trama escrita por Paula Richard e direção geral de Edgar Miranda bateu novamente recorde, mais de DOIS MILHÕES de telespectadores, e se tornou o programa em espanhol mais visto na América. Em seu horário de exibição, das 20h, deixou para trás a concorrente José José, da Telemundo que registrou a metade de audiência.

O Rico e Lázaro é exibida em mais de 14 países – Bolívia, Panamá, México, República Dominicana, Peru, Paraguai, Estados Unidos, Chile, Uruguai, Portugal, Porto Rico, Moçambique, Japão e Equador.

E outra novela bíblica da Record TV que faz grande sucesso nos Estados Unidos é A Terra Prometida.

LEIA TAMBÉM

Estreia de Bruno Peruka turbina audiência da Record TV

A Terra Prometida

Escrita por Renato Modesto e com direção geral de Alexandre Avancini, o folhetim bíblico alcançou 1,4 milhões de telespectadores na faixa das 21h do canal UniMás, e briga pelo primeiro lugar.

A produção brasileira é a única atração da UniMás a entrar na lista dos programas em espanhol mais assistidos pelo público hispano-americano. A novela da Record TV é exibida em 20 países: Polônia, Panamá, Bolívia, Chile, Argentina, Uruguai, República Dominicana, Angola, México, Estados Unidos, Porto Rico, El Salvador, Peru, Guatemala, Paraguai, Equador, Honduras, Moçambique, Portugal e Japão.

fonte: Assessoria Record TV

VOCÊ SABIA?

Em comparação com janeiro, Record TV apresenta maior crescimento de audiência entre emissoras

O Kantar Ibope acaba de informar que a Record TV foi a emissora que mais aumentou a audiência no comparativo com janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite ( média de todo o dia), na grande São Paulo, marcou 6,7 pontos de média em fevereiro contra 5,8 pontos de média em janeiro. Isto significa um aumento de 14% na audiência. Este foi o melhor resultado da emissora desde março de 2017.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.