Os riscos dos tratamentos de beleza é assunto do ‘Domingo Espetacular’

0

Revista eletrônica da Record TV alerta para os riscos que existem por trás dos badalados tratamentos de beleza

Os riscos nos tratamentos de beleza é assunto .
foto reprodução

Tratamentos de Beleza

O Domingo Espetacular desta semana (25 de março), às 19h30, exibe reportagem com os perigos escondidos nos tratamentos de beleza. A atração faz um alerta para a aplicação indiscriminada de botox e o uso exagerado de tinturas de cabelo. O programa mostra que a química dos produtos faz muito mal à saúde e revela que os jovens são as maiores vítimas destes procedimentos.

Viciados em Compras

O programa também fala sobre a nova geração dos viciados em compras. Nada de percorrer lojas e shoppings com sacolas nas mãos. Os dependentes atuais fazem tudo sem sair de casa. E você? Será que já passou dos limites?

Cirurgia por Celular

E ainda: simplicidade e criatividade em prol da medicina. Médicos brasileiros desenvolvem uma cirurgia no cérebro feita com um celular. O Domingo Espetacular conta como essa ideia surgiu e por que ela pode revolucionar a medicina em todo o mundo.

O ‘Domingo Espetacular’ é exibido depois do ‘Hora do Faro.

LEIA TAMBÉM

Música de Solange Almeida embala história rara de mulheres carecas

Imagine uma mulher ter de passar a vida inteira escondendo suas características físicas reais do homem que ama e da sociedade por medo de ser rejeitada? Essa tem sido a rotina de Leidiane, de 33 anos, desde que ela passou a morar com o companheiro, Neto, há cerca de dois anos.

Mudando de Vida

Sem nenhum pelo no corpo desde que nasceu, ela nunca deixou que o rapaz a visse sem peruca ou as sobrancelhas falsas, feitas com maquiagem em seu rosto. O casal, aliás, nem sequer tocou nesse assunto durante o relacionamento. Isso tudo vai mudar neste domingo, 25/03, quando ela participará do quadro Mudando de Vida, do Hora do Faro.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.