Porchat conversa com Petrônio Gontijo e Day Mesquita, protagonistas de ‘Nada a Perder’

0

Protagonistas de “Nada a Perder”, cinebiografia do bispo Edir Macedo, Petrônio Gontijo e Day Mesquita falam sobre as filmagens e revelam alguns segredos dos bastidores da produção

Nada a Perder
foto Chahestian

E ainda: o Grupo Falamansa celebra 20 anos de carreira e comenta como consegue se manter fiel ao ritmo forró universitário, que o consagrou

Com mais de TRÊS milhões de ingressos vendidos antes mesmo de sua estreia nesta quinta-feira, dia 29/03, o filme “Nada a Perder” tem tudo para ser um dos grandes sucessos do cinema brasileiro em 2018. Para falar sobre o longa, que narra a história de vida do bispo Edir Macedo, o Programa do Porchat recebe hoje, dia 28/03, o ator Petrônio Gontijo e a atriz Day Mesquita, os protagonistas da produção. Na cinebiografia, ele interpreta o dono da Record TV, e ela dá vida a sua mulher, dona Ester.

Encontro com Edir Macedo

“Eu me encontrei com ele em seu escritório e também na casa dele. E o Edir me deu toda a liberdade para fazer o papel”, conta Petrônio, que, para o personagem, precisou perder os músculos obtidos para o seu trabalho na novela “Os Dez Mandamentos”. Para tomar conhecimento da história, ele também afirma que leu os três livros da biografia de Edir Macedo, nos quais o roteiro de “Nada a Perder” se baseia. Já Day Mesquita diz que se encontrou somente uma vez com Ester, em um dia no qual ela esteve presente no set do longa.

LEIA TAMBÉM

Nova temporada do ‘Batalha dos Confeiteiros’ estreia 25 de abril

Nada a Perder

Processo de Preparação

Os dois artistas também revelam que as filmagens duraram cerca de cinco meses. Antes, porém, ao longo de quatro meses, passaram por um intenso processo de preparação, que incluía testes de figurino e de maquiagem. Em algumas situações, eles chegavam a ficar de dez a 12 horas na sala de maquiagem.

Para Day, “Nada a Perder” é uma história de amor. “É um filme que fala de fé, de confiança e de adversidades”, completa o ator.

Grupo Falamansa

O outro convidado do talk show é o grupo Falamansa, que, em 2018, celebra 20 anos de carreira. Com a mesma formação ao longo de todo este período, a banda conta como continua fiel ao forró universitário, que a consagrou no início dos anos 2000. Na conversa com Fábio Porchat, o vocalista, Tato, e seus companheiros ainda relembram bastidores de viagens que fizeram pelo mundo e cantam no palco.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.