Robson Nunes e Micheli Machado participam do ‘Programa do Porchat’

0

Robson Nunes e Micheli Machado falam sobre vida conjugal e afinidades da relação

Robson Nunes
foto Edu Moraes

E ainda: as atrizes Isabel Fillardis e Aline Borges batem um papo sobre representatividade e racismo

Imagine só ter algumas brigas com seu parceiro ou parceira e discutir a relação na frente de todo o mundo… Loucura!? Não para Robson Nunes e Micheli Machado, que protagonizam o espetáculo “Roupa Suja se Lava no Palco”, em cartaz a partir de abril na capital paulista. Os dois falam sobre a experiência de levar a intimidade do casal para o teatro em conversa com Fábio Porchat, no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 15/03.

Na entrevista, eles também contam onde e quando se conheceram e qual foi a primeira impressão que um teve do outro. Fora isso, participam de uma brincadeira com Porchat e a mulher do apresentador, Nataly Mega, que pode provocar ainda mais discussão na vida conjugal de todos os envolvidos. O que será que vai acontecer?

O talk show também recebe as atrizes Isabel Fillardis e Aline Borges para um papo sobre representatividade e racismo.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango. 

LEIA TAMBÉM

Pela segunda vez na semana, ‘Hora da Venenosa’ consolida 1º lugar. ‘Cidade Alerta’ e ‘Os Dez Mandamentos’ marcam melhores médias

Na tarde de ontem, 14/03, o Balanço Geral SP garantiu, pela segunda vez na semana, a liderança isolada na faixa do quadro A Hora da Venenosa.

Das 14h09 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 23%, contra 9 pontos da Globo, que ficou no segundo lugar com o ‘Vídeo Show’.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o programa consolidou o segundo lugar isolado com média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 7 pontos do SBT.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.