‘Altas Horas’: Serginho Groisman recebe Rodrigo Sant’Anna e Marina Moschen

0

Além de Rodrigo Sant’Anna e Marina Moschen, Groisman recebe Daiana Garbin, além de Mallu Magalhães e Harmonia do Samba

 Marina Moschen
foto reprodução

Um está em preparação para a volta do ‘Zorra’. A outra está colhendo os frutos do sucesso de uma personagem que supera os limites impostos para ser a única mulher numa academia militar. Rodrigo Sant’Anna e Marina Moschen vão ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 17, para dividir com o público momentos da carreira e os detalhes de bastidores de suas personagens.

Daiana Garbin

A atração conta também com a jornalista Daiana Garbin, que participa do bate-papo ao compartilhar os dramas e as vitórias de se conviver com um distúrbio alimentar. “Eu tinha uma relação doentia com a comida e com o meu corpo. Achava que só queria ser fitness e me encaixar no mundo, mas aí fui no psiquiatra e vi que era uma doença da mente”, conta ela, que decidiu usar sua história e hoje se dedica a ajudar outras mulheres que passam pela mesma situação.

Carol Paixão

Rodrigo, intérprete da musa fitness Carol Paixão no ‘Video Show’, revela que também tem suas inseguranças. “Me ver é mais fácil porque sempre estou caracterizado. Mas qualquer sentimento de inadequação deve ser driblado, pois somos iguais uns aos outros”, afirma.

LEIA TAMBÉM

Max Gehringer comanda mais uma edição do ‘Chefe Secreto’ no ‘Fantástico’

Marina Moschen

No ar em ‘Deus Salve o Rei’, Marina considera estar em um momento de aprendizado. Segundo ela, a maior felicidade está em interpretar algo que nunca fez. “Já tive duas personagens muito diferentes antes da Selena. Uma patricinha, em ‘Malhação’, e uma mocinha extrovertida em ‘Rock Story’. A Selena é completamente diferente: quando entendi o que era a personagem, fiquei muito impressionada e feliz por acreditarem em mim para esse papel”. O apresentador, fã declarado da novela das sete, elogia o desempenho da amiga: “Você está forte, bonita, guerreira. Representante das mulheres!”.

Malu Magalhães

A música da noite fica por conta do grupo Harmonia do Samba, que transcende o sucesso de décadas na voz de Xanddy. Além disso, em passagem pelo Brasil, Mallu Magalhães também agita a plateia com os ritmos folk e MPB. “Fiquei feliz quando soube que você viria”, declara Marina à cantora, depois de mostrar que sabe de cor a letra das canções. “Suas músicas marcaram muitos momentos da minha vida”. Para a noite ficar completa, o programa recebe também o grupo BFF Girls, formado por ex-candidatas da primeira temporada de ‘The Voice Kids’.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB 18’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.