Tá no Ar o ‘Casos Modernos de Família’ para lavar roupa suja

0

O ‘Casos Modernos de Família’ vai ao ar na próxima terça, 6/3, depois do ‘BBB18’

Tá no Ar o Casos Modernos de Família para lavar roupa suja
foto Divulgação Globo

No “Casos Modernos de Família” do ‘Tá no Ar: a TV na TV’ da próxima terça-feira, dia 06, a apresentadora (Veronica Debom) traz histórias de desavença entre familiares, como o relato de um homem que saiu do grupo de um aplicativo de mensagens instantâneas sem aviso prévio.

Casos Modernos de Família

No palco do programa de auditório, Arlindo (Márcio Vito) tenta explicar seu ponto de vista e se desvencilhar das acusações de traidor por parte da esposa (Luana Martau), do cunhado (Marcelo Adnet) e da sogra (Georgiana Góes). Até o especialista Samuel Feitosa (Maurício Rizzo) faz uma análise da situação.

Papo de Conchinha

Integrantes do grupo Família Lima, Lucas Lima, Allen Lima, Amon-Rá Lima e Moisés Lima são os convidados do ‘Papo Conchinha’. Eles contam toda a trajetória musical do grupo, acomodados em uma aconchegante poltrona reclinável. O programa se encerra com o clipe musical da Galinha Preta Pintadinha cantando paródias dos hinos das seleções, em homenagem à Copa do Mundo.

O programa tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Barbara Duvivier, Daniela Ocampo, Eduardo Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Nelito Fernandes, Thiago Gadelha, Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet.

LEIA TAMBÉM

Luz, Câmera, Ação! Segunda temporada de ‘Sob Pressão’ em gravação

dedicada a superar qualquer obstáculo para manter seus pacientes vivos. O cenário é o mesmo e o desejo em salvar vidas também. Mas na segunda temporada de ‘Sob Pressão’,cujas gravações começaram esta semana, o inimigo está mais próximo. A corrupção chega sorrateiramente ao hospital e logo toma conta do ambiente, transformando a vida de todos que estão por ali. “A corrupção será a trilha principal da temporada. Queremos mostrar na prática como ela pode matar as pessoas dentro de um hospital público”, revela Lucas Paraizo, que fez parte da equipe de roteiristas da primeira temporada e agora assina a redação final da série. 

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.