‘O Outro Lado do Paraíso’: A armadilha de Clara contra Sophia dá certo

0

Sophia cai na armadilha 

armadilha
Sophia (Marieta Severo) e Caetana (Laura Cardoso) // foto Cesar Alves

Bruno (Caio Paduan), Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) preparam uma emboscada para finalmente pegar Sophia (Marieta Severo) em flagrante. Tudo foi combinado com Caetana (Laura Cardoso), que topou servir de “isca” para o plano, mesmo correndo o risco de ser a próxima vítima da assassina de Pedra Santa. Ela só concorda depois que Mercedes a abençoa e garante que ela estará protegida. Esta talvez seja a única chance de Clara provar que a mãe de Gael é uma assassina e assim conseguir a guarda definitiva de Tomaz (Vitor Figueiredo).

LEIA TAMBÉM

Globo lança ‘Segundo Sol’ para jornalistas ao sabor de delícias da culinária baiana

Enquanto eles ajustam os últimos detalhes do esquema, Sophia se prepara para encontrar Caetana, munida de sua principal arma: a tesoura. A “rainha das esmeraldas” acredita que está sendo chantageada mais uma vez e, como de costume, vai decidida a eliminar mais um de seu caminho.

Armadilha

Ao perceber a aproximação do carro de Sophia, Patrick, que está escondido na cozinha do bordel com os outros, indica que é a hora de Caetana sair. Clara tenta tranquilizar Caetana, que está arrumada e maquiada. “Se for o dia da minha morte, quero ir pro além bem vestida”, explica. Leandra (Mayana Neiva), que não sabe sobre o plano, insiste em saber o que está acontecendo, mas Caetana desconversa. “Não interessa. Leandra, se eu não voltar, só lhe digo. Você foi uma boa amiga”, responde. Ela se despede de todos e encontra Sophia. Enquanto isso, Nicolau (Alexandre Claveaux) e os demais policiais já se antecipam para o momento da intervenção.

Frente a Frente

Sophia e Caetana ficam frente a frente. Caetana cobra o dinheiro prometido e a megera coloca a mão na bolsa para alcançar a tesoura. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, declara erguendo a tesoura. A vítima grita, dando o sinal para todos. Bruno chega a tempo e anuncia: “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato!”.

A cena está prevista para ir ao ar amanhã, sábado, dia 28. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.