A audiência: Hora do Faro é vice-líder absoluto no PNT

0

A audiência: Hora do Faro vence fica à frente do SBT

a audiência
foto reprodução

A Audiência

O programa Hora do Faro exibido neste domingo, dia primeiro de abril, garantiu o segundo lugar isolado tanto na Grande São Paulo quanto no Mercado Nacional. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, no PNT (Painel Nacional de Televisão), a atração comandada por Rodrigo Faro teve média de 7,3 pontos e share de 14%. No horário de exibição da produção da Record TV, das 15h29 às 19h30, o Sistema Brasileiro de Televisão marcou média de 6,3 pontos e ocupou a terceira posição.

LEIA TAMBÉM

Eliminação dupla marca semifinal do ‘Dancing Brasil’

Hora do Faro x Eliana

E tem mais: na análise dos confrontos semanais com o programa o ELIANA na Grande São Paulo, o Hora do Faro também segue na vice-liderança desde a estreia e, em 2018, o placar já soma 12 vitórias da atração comandada por Rodrigo Faro contra apenas uma da loira do SBT.

Fonte: Assessoria Record TV

LEIA TAMBÉM

José do Egito bate recorde de audiência e registra 2ª melhor média fora da Globo

 A série bíblica José do Egito deste sábado, 31 de março, garantiu a vice-liderança nas audiências nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro.

José do Egito

Na Grande São Paulo, na faixa de sua exibição, das 20h29 às 22h28, marcou média de SETE pontos (7,3), pico de OITO pontos e share de 12%, e registrou a segunda melhor média fora da Globo.

No Rio de Janeiro a audiência de José do Egito marcou SEIS pontos de média, pico de SETE pontos e share de 11%, garantindo a vice-liderança isolada. O Sistema Brasileiro de Televisão, que ficou na terceira colocação, marcou QUATRO pontos de média.

A trama foi escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.