‘O Outro Lado do Paraíso’: Adriana dá uma chance a Nicolau

0

Adriana dá uma chance a Nicolau

Adriana e Nicolau
Adriana (Julia Dalavia) e Nicolau (Alejandro Claveuax) foto Marília Cabral

Após realizar a cirurgia que lhe deu uma nova oportunidade de viver, Adriana (Julia Dalavia) está mesmo disposta a dar um outro rumo em sua vida. A advogada passou a enxergar o mundo de maneira mais leve, principalmente depois de fazer as pazes com a mãe, Beth (Gloria Pires).

Agora Adriana também resolve seguir o conselho de Henrique (Emilio de Melo) e decide dar uma chance a Nicolau (Alexandre Claveaux). O policial, que chegou a oferecer um rim para salvar a vida dela, nunca foi correspondido pela advogada. Mesmo assim, ele permaneceu ao seu lado durante toda a luta contra a doença. E quando Adriana finalmente percebe que Patrick (Thiago Fragoso) é apenas um amigo, repara nas qualidades de Nicolau e o convida para ir a sua casa.

LEIA TAMBÉM

Taís Araújo apresenta guarda-roupas e perucas exclusivas para a diva pop Michele Brau

Uma Chance

Adriana vai direto ao ponto: “É muito simples. Resolvi dar uma chance para você”, avisa. Nicolau fica sem entender e pergunta do que se trata a tal oportunidade. Ela então explica os motivos que a levaram a tomar a decisão de se aproximar dele: “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai… Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, explica. Nicolau rebate, dizendo que não é um bom partido e confessa que parou de correr atrás de Adriana já que nunca seria notado. Mas ela ressalta que, no entanto, “nenhum pretendente teria tido um gesto tão bonito quanto o dele – abrir mão de um rim para salvá-la”.

Nicolau

Surpreso, Nicolau só agradece e a filha de Beth cobra uma atitude mais contundente: “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos iniciar uma história”, propõe. Ainda apreensivo, o policial afirma que Adriana não está apaixonada por ele. “Sou eu que peço uma chance. Me beija”, suplica. Nicolau, então, atende ao pedido da amada e os dois engatam um namoro.

A cena está prevista para ir ao ar esta noite, quinta, dia 26. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por WalcyrCarrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.