Chiquinho Scarpa e Carol Ribeiro participam do ‘Batalha dos Confeiteiros 2’

0

No segundo episódio, participantes devem reproduzir no bolo tatuagens do cantor Lucas Silveira, da Banda Fresno, que para ajudar a analisar, conta com Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro

Chiquinho Scarpa
foto Chahestian

E mais: no Desafio de Eliminação, competidores testam a gravidade ao criar bolos em formatos de lustres

No segundo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil, no ar nesta quarta-feira, dia 25 de abril, Buddy Valastro anuncia um desafio para deixar os nervos à flor da pele: reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo.

Chiquinho Scarpa e Carol Ribeiro

Os confeiteiros têm que fazer bonito, pois serão avaliados pelo próprio cantor e por Sérgio Led’s, um dos mais famosos tatuadores do país. No Desafio de Eliminação, os participantes vão testar a gravidade para criar elegantes bolos “lustres”, em formato invertido. Quem vai ficar “pendurado” e deixar a competição desta vez? Para analisar o resultado, o sempre elegante “conde” Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro. No final, Buddy Valastro revela quem será o segundo eliminado desta temporada.

LEIA TAMBÉM

Gugu comanda o novo The Power Couple Brasil

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Números de estreia em SP e no RJ

A estreia do Batalha dos Confeiteiros Brasil garantiu boa audiência e atingiu mais de DOIS milhões de telespectadores apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. A atração de Buddy Valastro consolidou média de 6,3 pontos, pico de 7 pontos e share de 10% em seu horário de exibição, das 22h30 às 23h54.

Números de estreia Brasil

Em se tratando de número Brasil, o reality show da Record TV atingiu mais de 12 milhões de telespectadores em todo o pais, de acordo com dados consolidados do PNT Kantar IBOPE.

No mercado nacional, o programa foi visto por 31% de público pertencente às classes A e B. Em São Paulo, a mesma fatia de público também representou a maioria entre os telespectadores com 37%.

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV. A partir desta semana, a atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil.

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.