‘Cidade Alerta’ conquista terceira melhor média de sua história. Confira os destaques da Record TV

0

Além de registrar terceira melhor marca, 11 pontos de média é o recorde do jornalístico em 11 meses

Cidade Alerta conquista terceira melhor média
foto Edu Moraes

O Cidade Alerta conquistou um dos melhores resultados de audiência de sua história nesta terça-feira, 3 de abril. A média de 11,1 pontos foi o recorde da atração desde 15 março de 2017. O pico foi 15 pontos e share 18%.   

Com estes números, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci desde maio do ano passado, consolidou o segundo lugar isolado na audiência em seu horário de exibição,  das 16h47 às 19h45.

Terceira melhor

Desde a estreia da nova fase do programa, em junho de 2012,  considerando o arredondamento das casas decimais, a média de 11 pontos é o terceiro melhor resultado de audiência da atração.

LEIA TAMBÉM

Programa da Sabrina garante vice-liderança isolada em cinco capitais

Os Dez Mandamentos bate recorde de audiência

Na sequência, a novela Os Dez Mandamentos exibiu a décima e última praga em que os primogênitos morrem, inclusive o filho de Ramsés e Nefertari. O capítulo que foi ao ar das 19h45 às 20h45, registrou, em São Paulo, a melhor audiência desde a estreia com média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%, consolidando a vice-liderança isolada com seis pontos de vantagem sobre o SBT.

No Rio de Janeiro, a novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, também bateu recorde de audiência desde a estreia e consolidou o segundo lugar isolado com média de 14 pontos, pico de 14 pontos e share de 21%.

Apocalipse atinge recorde de audiência e share

Logo em seguida, a produção bíblica inédita Apocalipse alcançou a melhor audiência do ano e também melhor share. Na faixa das 20h45 às 21h40, a trama, escrita também por Vivian de Oliveira com direção de Edson Spinello, registrou 10,4 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 14% e conquistou a vice-liderança isolada na audiência. O SBT ficou no terceiro lugar com 10,1 pontos. 

E no Rio de Janeiro, a novela registrou, pela segunda vez, a melhor audiência no ano com média de 10 pontos, pico de 14 pontos e share de 14%, consolidando o segundo lugar isolado com quatro pontos de vantagem sobre a emissora de Silvio Santos, que ficou na terceira colocação com SEIS pontos. 

Fonte: Assessoria Record TV

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.