‘Domingo Espetacular’ destaca crescimento de miopia grave no mundo

0

Domingo Espetacular: estilo de vida pode estar relacionado ao aumento de casos acima de seis graus

domingo espetacular
foto reprodução

Domingo Espetacular

O Domingo Espetacular desta semana, 15 de abril, faz uma reportagem especial sobre um tipo grave de miopia, que ultrapassa a marca de seis graus. Mais raros até alguns anos atrás,  os casos têm aumentado em todo o mundo. Especialistas explicam que as causas do crescimento podem estar relacionadas a mudanças do estilo de vida e com a forma como observamos o que está perto e o que está distante dos olhos.  

O programa também conta uma  história de coincidências e emoção. Um rapaz sofreu um acidente e foi socorrido por um bombeiro.  Dez anos depois, ele reencontrou seu salvador. E descobriu que ambos trabalhavam no mesmo quartel e não sabiam.

H3N2 – gripe gringa

Depois da gripe H1N1, chega ao Brasil o vírus da gripe H3N2, a “gripe gringa”. O Domingo Espetacular explica que vírus é esse e como se prevenir.

Na série Mitos e Verdades, tudo sobre a mexerica e os vários nomes dessa fruta Brasil afora. E dicas para descascar e não ficar com cheiro nas mãos.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h30, depois do ‘Hora do Faro’.

LEIA TAMBÉM

Carlos Alberto de Nóbrega participa do Hora do Faro como Anitta

Um encontro histórico promete agitar o Hora do Faro deste domingo, dia 15/04. Rodrigo Faro e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega se transformam na cantora Anitta para o quadro Dança Gatinho e entram no embalo dos sucessos “Vai Malandra” e “Paradinha”, com direito a figurino especial e coreografia.

Vai ser um verdadeiro duelo de Anittas! Já que o desafio foi dado por Faro e cumprido por Alberto de Nóbrega. E para não passar em branco o noivado do amigo, o apresentador da Record dá de presente um kit com produtos afrodisíacos para apimentar a relação do casal.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.