Fórmula 1, Brasileirão e semifinais da Liga dos Campeões na tela da Globo

0

Europeus lutam por vaga na final da Liga dos Campeões e, no Brasil, nesse fim de semana, entram em cena os jogos da terceira rodada do Brasileirão

FÓRMULA 1, BRASILEIRÃO E FINAL DA LIGA DOS CAMPÕES NA TELA DA GLOBO
foto reprodução

Liga dos Campeões

A próxima semana é decisiva para Real Madrid, Bayern de Munique, Roma e Liverpool. Os clubes se enfrentam no último jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, em busca de uma vaga na final do campeonato. Na terça-feira, dia 1º, atrás do inédito tricampeonato seguido, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo recebe o Bayern de Munique no Estádio Santiago Bernabeu, em Madrid. Galvão Bueno comanda a transmissão da partida pela Globo para todo o país, com comentários de Casagrande, Juninho Pernambucano e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagem de Richard Souza. Com a vitória de virada por 2 a 1 no primeiro jogo das semifinais, o Real Madrid saiu na frente e chega com vantagem ao jogo decisivo: garante a classificação até se perder por 1 a 0.

Na quarta-feira, é a vez de Roma e Liverpool decidirem a outra vaga da final. Com a vitória do Liverpool sobre a Roma por 5 a 2 no primeiro jogo, o time inglês tem larga vantagem. Já a Roma, precisa repetir o resultado do segundo jogo das quartas de final, por 3 a 0, para se classificar. Luis Roberto comanda a transmissão da partida pela Globo para todo o país, com comentários de Junior, Paulo Cesar Oliveira e do convidado Paulo Roberto Falcão.

LEIA TAMBÉM

Festival da GloboNews sobre inovação terá versão pocket no Rio de Janeiro

Brasileirão 

No Brasil, nesse fim de semana, entram em cena os jogos da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Flamengo vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, no jogo que a Globo transmite para o Rio de Janeiro e para a rede. Luis Roberto narra a partida, ao lado de Junior e Renato Marsiglia. Do Estádio do Castelão, o repórter Bruno Côrtes acompanha todos os lances do jogo.

No mesmo horário, o público de São Paulo acompanha a partida entre Fluminense x São Paulo, no Maracanã. Do estádio, Cléber Machado narra o jogo ao lado de Casagrande e Leonardo Gaciba, com o apoio dos repórteres Edson Viana e Guilherme Pereira. Para Pernambuco, a Globo transmite no domingo a partida entre Paraná x Sport.

Fórmula 1

Domingo também é dia de Fórmula 1. Entra em cena neste fim de semana o Grande Prêmio do Azerbaijão, a quarta etapa do Mundial. Galvão Bueno comanda a transmissão da prova, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. Direto de Baku, a repórter Mariana Becker acompanha todos os detalhes da prova. Na manhã de sábado, a Globo mostra os momentos decisivos do treino de classificação da prova dentro do ‘É de Casa’.

A Globo transmite o Grande Prêmio do Azerbaijão na manhã de domingo, dia 29, depois do ‘Auto Esporte’ e os jogos da terceira rodada do Brasileirão no mesmo dia à tarde, depois de ‘Temperatura Máxima’.

Na terça e na quarta-feira, dias 1º e 2 de maio, a Globo transmite os jogos entre Real Madrid x Bayern de Munique e Roma x Liverpool, respectivamente, depois do ‘Vídeo Show’. Excepcionalmente nesses dias, o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e a ‘Sessão da Tarde’ não serão exibidos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.