‘Heróis’ e ‘Sem Prada Nem Nada’ estão em cartaz na tela do SBT

0

Chris Evans e Dakota Fanning encabeçam o elenco de HERÓIS

Heróis
foto Divulgação

Data: 17.04.2018 – Terça-feira

Horário: 23h15

Heróis

(Push – EUA/2009) – Sato – Ação/Ficção – 14 Anos (HD)

Sinopse: CIENTISTAS DE UMA MISTERIOSA E ILEGAL AGÊNCIA GOVERNAMENTAL, CONHECIDA COMO DIVISÃO, USAM PESSOAS COM DONS PARANORMAIS COMO TELEPATIA, CLARIVIDÊNCIA E CONTROLE DE MENTES, EM SEUS EXPERIMENTOS. A JOVEM KIRA, UMA DESSAS COBAIAS, FOGE DA DIVISÃO, LEVANDO UMA SERINGA COM UMA SUBSTÂNCIA SECRETA. SUA FUGA FAZ DELA ALVO DE UMA CAÇADA INTERNACIONAL E, POR ISSO, ELA RECORRE À PROTEÇÃO DE DOIS EX-MEMBROS DA DIVISÃO: NICK E CASSSIE. 

Elenco: CHRIS EVANS / DAKOTA FANNING / CLIFF CURTIS / DJIMON HOUNSON                      

Direção: Paul McGuigan

ASSISTA AO TRAILER

TELA DE SUCESSOS

Data: 20.04.2018 – Sexta-feira

Horário: 23h15

Sem Prada Nem Nada

(From Prada to Nada – México-EUA/2011) – Sato – Comédia – 10 Anos (HD)  

SinopseÓRFÃS DE MÃE, NORA E MARY, JOVENS BONITAS, RICAS E MIMADAS, VIVEM NUMA MANSÃO EM BEVERLLY HILLS. A MORTE REPENTINA DO PAI, REVELA QUE ELE ESTAVA FALIDO E QUE ELAS, CONSEQUENTEMENTE, POBRES. O PRIMEIRO PASSO É BUSCAR ABRIGO NA CASA DE UMA TIA MATERNA,  NUM BAIRRO MEXICANO, NA PERIFERIA DA CIDADE. DAÍ EM DIANTE,  MUITAS “NOVIDADES” ESPERAM PELAS GAROTAS.

Elenco: ALEXA VEGA/ CAMILLA BELLE / WILMER VALDERRAMA / NICHOLAS D’AGOSTO                       

Direção: Angel Gracia           

Site oficial: http://www.sbt.com.br

LEIA TAMBÉM

SBT do Bem lança campanha de prevenção no Dia Mundial do Combate ao Câncer

Para promover a importância dos exames preventivos regulares, a plataforma SBT do BEM, pelo segundo ano, investe em campanha para o Dia Mundial do Combate ao Câncer (08 de abril).

Com apoio dos programas Fábrica de CasamentosBom dia e CIAEsquadrão da Moda e Bake Off Brasil, a ação aposta na mensagem de que o câncer não escolhe vítimas, não importando o estado civil, idade, estilo e profissão da pessoa. Com isso, reforça que todos os públicos precisam se preocupar com a doença e levar a sério os exames de prevenção.

A campanha que foi criada pela WMcCann e com filme produzido pela Cabelo Filmes, contará com peças publicitárias online e filme de 1′ minuto. Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=zVB0JvHLbBE

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.