‘Malhação – Vidas Brasileiras’: Isadora topa sair com Getúlio

0

Isadora topa sair com Getúlio

Isadora topa sair com Getúlio
GETÚLIO ( Arlindo Lopes ) E ISADORA ( Ana Beatriz Nogueira ) conversando. Foto Marília Cabral

Getúlio (Arlindo Lopes) descobriu uma nova forma de ganhar dinheiro fácil e decidiu ir ao cemitério nos enterros de pessoas ricas para tentar a sorte com alguma viúva milionária. Na primeira tentativa, conheceu Isadora (Ana Beatriz Nogueira) e já se vendeu como empresário de jogador de futebol. Carente e ingênua, ela se deixou envolver por ele e combinaram de manter contato.

Sem saber que se trata da esposa de Eduardo Mantovani (Edson Celulari), Getúlio investe em um novo encontro nas conversas por mensagens e propõe uma saída para se aproximarem. Isadora parece não acreditar na oportunidade de ter um novo relacionamento, mas aceita o convite. Com a ajuda de Rosália (Guta Stresser), decide não passar seu endereço, mas vai ao encontro dele no bar.

LEIA TAMBÉM

Mister Brau supera audiência de estreias anteriores e voa alto na Globo

Ao se encontrarem, Getúlio mostra dominar o local e bem à vontade começa com as cantadas, o que deixa Isadora incomodada. “Nossa, você é sempre tão direto assim?”. Com o objetivo de conquistar a madame, faz elogios e tenta um beijo, mas Isadora se esquiva suavemente. Ele a convida para dançar. “Deixa que eu faço tudo, só relaxa”.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 30. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

LEIA TAMBÉM

‘Segundo Sol’: Karola e Laureta, amigas, más e perigosas

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla capaz de tudo, ou quase tudo, para tirar do caminho o que as impede de conseguir seus objetivos. Elas são amorais, mas carismáticas e até um pouco palhaças.

Com Karola, a “promoter” cultiva uma relação tensa e complicada. Ninguém sabe como e quando começou essa estranha ligação entre as duas e nem se existe algum parentesco. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, acredita Adriana Esteves.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.