Jerome Cardier, presidente da Latam, é o entrevistado do ‘Show Business’

0

Sonia Racy entrevista Jerome Cardier

Cardier
foto: Werther Santana

O presidente da Latam, Jerome Cardier, é o entrevistado da jornalista e colunista Sonia Racy no programa Show Business  sem data ainda a ser exibido (*), transmitido pela Band após o Canal Livre.

Jerome Cardier

Filho de um francês e de uma carioca, Cardier nasceu em São Paulo e acaba de completar um ano à frente da empresa, considerada a maior companhia aérea do Brasil. Satisfeito com os bons resultados obtidos no primeiro trimestre, lembrou que “apesar da recuperação total ainda demorar dois anos, temos a expectativa de um crescimento entre 3% a 4% e 100 milhões de passageiros/ano”, disse.

LEIA TAMBÉM

SBT do Bem lança campanha de prevenção no Dia Mundial do Combate ao Câncer

Cardier destacou que as passagens da Latam “são 10% mais baratas do que as das companhias americanas. O desafio é aumentar o número de passageiros mesmo com as tarifas promocionais e low cost que praticamos”. Segundo ele, nos Estados Unidos, as pessoas viajam, em média, duas vezes ao ano. “Aqui essa taxa cai para 0,5 vezes. Precisamos melhorar esse índice”.

Sobre o Show Business – O Show Business vai ao ar pela Band para todo o País, na madrugada de domingo para a segunda-feira, à 1 hora, logo após o Canal Livre. Na rede NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20hs e às 21hs, respectivamente.

(*) Quando a assessoria passar a nova data, atualizaremos a postagem. Neste domingo, o SHOW BUSINESS entrevista o cineasta Bruno Barreto, CLIQUE AQUI e leia a matéria.

LEIA TAMBÉM

Buddy Valastro está de volta ao Brasil. Conheça os 16 participantes

A partir do dia 18 de abril, as noites de quarta-feira da Record TV ficarão ainda mais saborosas com a estreia da segunda temporada do reality “Batalha dos Confeiteiros Brasil”.

O programa, um formato e coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado novamente por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Na atração, 16 participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.