‘Laboratório Sobre Rodas’ estreia e “esquenta” o ‘The Love School’

0

Laboratório Sobre Rodas: Um casal vai conversar dentro do carro como a maiorias das pessoas faz enquanto se desloca de um lugar para outro

Laboratório sobre rodas
foto reprodução

Sobre Rodas

O programa The Love School do próximo sábado, dia 7 de abril, tem uma novidade: o quadro “Laboratório sobre Rodas”. Um casal vai conversar dentro do carro como a maiorias das pessoas faz enquanto se desloca de um lugar para outro. Eles vão falar de seus problemas e as principais reclamações, só que a esposa pegou pesado e o bate-papo vai esquentar.

Os apresentadores Renato e a Cristiane Cardoso vão receber quatro casais no palco para falarem sobre as dificuldades que atrapalham o início da união e, as vezes,  até se estendem por muitos anos. Os professores darão quatro “Dicas para Descomplicar os Primeiros Anos de Casamento”.

LEIA TAMBÉM

Novelas bíblicas deixam Record TV na vice-liderança isolada. Confira os números consolidados

“3 x 4”

O programa também exibe o quadro “3 x 4”. Nele, Cris, Renato, Cintia e Cuccato debatem três notícias que estão bombando na internet. Por exemplo: Você sabe o que é a Síndrome de Walt Disney?

E por fim, o The Love School discute o tema: “Tudo o que Começa Errado, Termina Errado, SQN”! E o casal Juliana e Stanley participa do assunto e conta que trouxe para o relacionamento algumas bagagens que machucaram muito no passado. O Stanley foi traído pela primeira esposa e demorou muito para se livrar desta mágoa. Já Juliana viveu uma decepção profunda na adolescência ao ser abusada com apenas 13 anos por alguém que ela admirava. O resultado disto foi uma estrada cheia de problemas, frustrações e mágoas. Até que um certo dia, eles decidiram frequentar as palestras, se conheceram e passaram a construir um futuro melhor.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.

Palestra com Renato e Cris, toda quinta-feira, às 10h e 20h.

Av. Celso Garcia, 605 (Templo de Salomão).

Brás – SP

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.