Leandro sofre preconceito por causa da dança em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’

0

Machista e influenciado pelos amigos, Tom (pai de Leandro) começa a desconfiar da opção sexual do filho e não incentiva a dança com opção de carreira

sofre preconceito pela dança
Gabriela ( Camila Morgado ) e Leandro ( Dhonata Augusto ) foto Sérgio Zallis

 

O jovem Leandro (Dhonata Augusto) entrou na Escola Sapiência como bolsista, tem um excelente caráter e é um talentoso dançarino. Mora com o pai Tom (Daniel Ribeiro), sua madrasta Marisa (Kika Kalache), que está grávida, e costuma ajudar o pai feirante no trabalho. Na escola, é admirado por todos, mas quer mesmo a atenção de Maria Alice (Alice Milagres), com quem pretende investir em um relacionamento mais sério. O problema é que a menina deixa claro que tem interesse em outra pessoa, sem se referir a Alex (Daniel Rangel). No entanto, Leandro mostra nas atitudes que não vai desistir do romance e vai esperar o momento certo.

LEIA TAMBÉM

Segundo Sol’, a volta por cima de Luzia para reunir a família

A dança é sua fuga e principal objetivo na vida, mas para conseguir fazer o que deseja tem que enfrentar o preconceito do pai. Machista e influenciado pelos amigos, Tom começa a desconfiar da opção sexual do filho e não incentiva a dança com opção de carreira. Leandro fica triste ao saber dos receios do pai e mesmo assim decide dar um jeito de ajudar em casa, já que Marisa precisa realizar exames de rotina e as condições financeiras da família não permitem.

dança
LEANDRO ( Dhonata Augusto ), TOM ( Daniel Ribeiro ) e MARISA ( Kika Kalache ). Foto João Miguel Júnior

Para conseguir dar conta de tudo, Leandro conta com o apoio de Priscila (Gabriela Loran), amiga que o incentiva na dança e na vida. Mas as escolhas do jovem geram consequências na rotina diária. Misterioso com as atividades noturnas, começa a se prejudicar na escola, pois passa a dormir nas aulas. É nesse momento que a professora Gabriela (Camila Morgado) percebe que ele está passando por problemas e ela não medirá esforços para ajudar.  

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 19. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.