Libertadores: Flamengo e Corinthians buscam a liderança

0

Libertadores: Flamengo joga contra o Santa Fé e o Corinthians pega o Independiente

Libertadores Flamengo e Corinthians buscam liderança
foto reprodução

Seis clubes brasileiros voltam a entrar em campo nesta semana pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e a Globo transmite dois desses jogos nessa quarta-feira, dia 18. De olho nas oitavas de final da competição, Flamengo e Corinthians buscam a vitória para se consolidar na liderança de seus respectivos grupos.

Libertadores

Flamengo

Flamengo e Santa Fé se enfrentam no Maracanã. É a última partida do Rubro-Negro sem torcida pelos incidentes causados por torcedores na final da Copa Sul-Americana no ano passado. A Globo transmite a partida para o Rio de Janeiro e para a rede, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Eric Faria. O Flamengo lidera o Grupo 4 da Libertadores com quatro pontos, dois a mais que o Santa Fé, o terceiro colocado.

Independiente

No mesmo horário, o argentino Independiente e o Corinthians se enfrentam no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina. Cléber Machado transmite a partida pela Globo para São Paulo, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Edgar Alencar. O Corinthians lidera o Grupo 7 da Libertadores com quatro pontos, seguido de perto pelo adversário argentino, que está em segundo, com três pontos.

Outras praças conferem nesse dia, pela Globo, jogos da Copa do Brasil.

·         Minas Gerais – Ferroviário x Atlético-MG

·         Pernambuco – Náutico x Ponte Preta

Audiência

Sobre a audiência do último fim de semana, em São Paulo, o jogo entre Corinthians e Fluminense registrou 27 pontos e 44% participação, foi a maior audiência de estreia de Campeonato Brasileiro aos domingos desde 2006 (ano de Copa).

A Globo transmite os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil nessa quarta-feira, dia 18, depois da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

LEIA TAMBÉM

Globo recebe produtores americanos em workshop

Como mais uma etapa da estratégia de desenvolvimento e capacitação de seus colaboradores, a Globo realiza, ao longo desta semana, o workshop “Produtor – da ideia à pós-produção”, com palestras dos produtores americanos Tim Gibbons (produtor executivo da série ‘Curb Your Enthusiasm’ por mais de 10 anos), Deborah Calla (produtora e roteirista de canais como o Travel Channel, HBO Latino, Fox Latin America, TNT Latin America, entre outros), Megan Mascena (produtora de pós-produção das séries ‘New Girl’ e ‘Speechless’) e Charles Howard (copresidente do Comitê de Diversidade do Producers Guild of America – PGA), e participação de produtores, diretores artísticos e lideranças de áreas que contribuem para geração de conteúdo de entretenimento.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.