Liga dos Campeões: Real Madrid e Barcelona jogam pelas quartas de final

0

Na quarta-feira, Globo transmite o jogo pelas quartas de final e, à noite, Copa do Brasil

quartas de final
foto reprodução

Nas quatro últimas edições da Liga dos Campeões, a taça não saiu da Espanha. Real Madrid e Barcelona entram em campo esta semana, pelas quartas de final da competição, para manter a escrita. A Globo transmite as duas partidas: Juventus x Real Madrid, a reedição da final do ano passado, e Barcelona x Roma.

Quartas de Final

Dez meses depois de superar o rival na decisão, o Real Madrid volta a encontrar a Juventus. Nesta terça-feira, dia 3, Globo transmite a primeira partida das quartas de final, com narração de Galvão Bueno, comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Alexandre Oliveira. Na quarta-feira, dia 4, é a vez de Barcelona e Roma se enfrentarem pela quinta vez na competição. Luis Roberto comanda a transmissão, que terá comentários de Junior e Paulo Cesar Oliveira. Direto do Camp Nou, o repórter Richard Souza traz todos os detalhes da partida.

LEIA TAMBÉM

‘Orgulho e Paixão’ bate recorde de audiência e voa alto na Globo

Libertadores e Copa do Brasil

Na noite de quarta-feira, dia 4, entram em cena os jogos da Libertadores e da Copa do Brasil. Cruzeiro e Vasco se enfrentam no Mineirão pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O Vasco vem embalado pela vitória sobre o Botafogo, no primeiro jogo da final do Carioca, enquanto o Cruzeiro tenta dar a volta por cima depois de perder para o rival Atlético-MG no Mineiro. O time carioca está em terceiro lugar no Grupo 5, e o Cruzeiro, em quarto. Direto do Mineirão, Luiz Carlos Junior narra a partida ao lado dos comentaristas Juninho Pernambucano, Bob Faria e Renato Marsiglia. As reportagens são de Guto Rabelo e Eric Faria.

Para São Paulo, a Globo transmite Atlético-PR x São Paulo, pela quarta fase da Copa do Brasil. Cléber Machado narra a partida, que terá comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Fabiola Andrade e Nadja Mauad.

A Globo transmite os jogos da Liga dos Campeões nas tardes de terça-feira, dia 3, e quarta-feira, dia 4, depois do ‘Vídeo Show’. O ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e a ‘Sessão da Tarde’ não serão exibidos nestes dias. Na quarta-feira, os jogos da Liga dos Campeões e da Copa do Brasil vão ao ar depois da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.