Luiz Fonsi e Ludmila participam do ‘Programa da Sabrina’

0

Sabrina Sato recebe astro Internacional, o cantor Luiz  Fonsi e Ludmila mostra sua peruca especial que custa 15 mil

Luiz Fonsi e Ludmila
foto Divulgação Globo

No Programa da Sabrina deste sábado, dia 14 de abril, a apresentadora recebe um astro Internacional, o cantor porto-riquenho Luiz Fonsi dos hits “Échame La Culpa” e “Despacito”, que vai sacudir a plateia com suas músicas agitadas.

Luiz Fonsi e Ludmila

Outra convidada que também vai animar a noite é a cantora Ludmila que, ao lado de Luiz Fonsi, vai cantar seus maiores sucessos. Mas sua participação não terá só músicas não. Ludmila vai mostrar para Sabrina e todo o Brasil a sua coleção de perucas que inclui uma especial  que custa 15 mil reais.

Andreia Sorvetão

A eterna paquita Andreia Sorvetão, que recentemente participou do reality “Power Couple” , mais uma vez vai participar de um novo desafio na carreira e terá a missão de emagrecer um quilo em uma hora enquanto o programa está no ar. Será que ela vai conseguir?

LEIA TAMBÉM

Buddy Valastro está de volta ao Brasil. Conheça os 16 participantes do Batalha dos Confeiteiros 2

Sabrina Visita

No quadro Sabrina Visita, um bate-papo na casa de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Rolou algumas brincadeiras e a japa também conheceu alguns ambientes da mansão do casal e aproveitou para cozinhar e provar um doce fitness com direito a uma grande surpresa no final: o casal, que está noivo e já morando junto, pode receber um bebê a qualquer momento. Por isso, Sabrina mostrou como será essa criança, por meio de um bebê reborn, um boneco realista feito de acordo com as características dos pais. Vai rolar muita emoção.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, depois da minissérie ‘José do Egito’, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.