Em maio, tem novas temporadas de Unbreakable Kimmy Schmidt e Cara Gente Branca

Hoje é dia de… acertou quem pensou: lançamentos! A Netflix acabou de divulgar o que vem por aí em maio. O serviço de streaming divulgou sua lista de novidades entre séries, filmes, documentários e especiais que chegarão ao seu catálogo ao longo do mês das noivas.
Novas Temporadas
Uma lista generosa com as novas temporadas de ‘Unbreakable Kimmy Schmidt‘ e ‘Cara Gente Branca’, entre outras séries, filmes, documentários e conteúdo infantil.
A seguir, confira a lista de MAIO:
Séries
- Dia 04: Cara Gente Branca (volume 2)
- Gran Hotel (1ª temporada)
- O Jogo Do Detetive (1ª temporada)
- O Próximo Convidado Dispensa Apresentação (com David Letterman): Tina Fey
- The Rain (1ª temporada)
- Dia 11: Bill Nye Saves The World (3ª temporada)
- Dia 13: Geek (1ª temporada)
- Dia 22: Mob Psycho 100 (1ª temporada)
- Dia 25: Brinquedos Que Marcam Época (2ª temporada)
- Dia 30: Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª temporada)
Filmes
- Dia 1º: O Caminho Das Nuvens
- Contando Os Segundos
- Duck Butter
- Perfectos Desconocidos
- Dia 02: Chappie
- Dia 04: Anon
- Dia 11: A Barraca Do Beijo
- Dia 18: Cargo
- Mais Uma Página
- Dia 25: Ibiza: Tudo Pelo DJ
- Dia 26: O Caderno De Sara
- O Caçador E A Rainha Do Gelo
Documentários ou stand-ups
- Dia 1º: 27: Gone Too Soon
- Dia 04: A Partida Final
- Dia 11: Gênio Diabólico (1ª temporada)
- Dia 24: Red Trees
Kids
- Dia 04: Kong: O Rei Dos Macacos (2ª temporada)
- Dia 11: Spirit – Cavalgando Livre (5ª temporada)
- Dia 11: Quem Foi? – A Série (1ª temporada)
- Dia 25: Caçadores de Trolls (parte 3)
Vale destacar:
- The Rain: Na primeira série original Netflix dinamarquesa, o mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida.
- Unbreakable Kimmy Schmidt (4ª temporada): Com 16 indicações ao Emmy, esta série original Netflix acompanha as aventuras de Kimmy Schmidt. Após passar 15 anos em um bunker subterrâneo, Kimmy precisa reaprender a viver no estranho mundo que é a Nova York do século 21.
- Cara Gente Branca (volume 2): Baseada no aclamado filme de 2014, Cara Gente Branca retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca. No volume 2 da série, dilemas românticos, trolagens na internet e grandes mudanças na Casa Armstrong-Parker levam Sam, Lionel e seus amigos ao limite.
- O Jogo do Detetive (1ª temporada): Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio.
- Cargo: Da produtora de O Babadook e estrelado for Martin Freeman, Cargo conta a história de um homem e seu bebê tentando sobreviver a um apocalipse zumbi no interior da Austrália. Ao ser infectado, começa a contagem regressiva para encontrar proteção para sua filha antes que a transformação seja concluída. Filme baseado no curta viral finalista do Tropfest Australia 2013.
- Guia de Sobrevivência à Prisão: Neste documentário em formato de manual de sobrevivência, ex-detentos, agentes penitenciários e celebridades revelam o que pensam sobre o sistema carcerário norte-americano.
LEIA TAMBÉM
2018 já chegou para a Netflix. Confira os lançamentos
Na lista de séries, temos a segunda parte de “Disjointed”, produção original Netflix estrelada por Kathy Bates e novas temporadas dos seriados “Lovesick”, “Grace and Frankie” e “Van Helsing”. Já no catálogo de filmes, desembarcam os sucessos“Whiplash – Em Busca da Perfeição”, “Cavalos Selvagens” e “Vende-se esta Casa”, que é estrelado por Dylan Minnette, o Clay de “13 Reasons Why”.