‘Malhação – Vidas Brasileiras’: Gabriela busca provas no caso de assédio

0

Gabriela vai atrás de provas contra suspeito de assediar Verena

Gabriela vai atrás de provas
foto GShow

Verena (Joana Borges) se ausentou das aulas, dos treinos e contou que estava sendo ameaçada por alguém, mas se recusava a identificar a pessoa por medo. Gabriela (Camila Morgado) logo suspeitou de assédio e o primeiro alvo foi Hugo (Leonardo Bittencourt), com quem a menina mantém uma relação. Mas a professora descartou que ele tivesse a ver com a mudança no comportamento dela.

Os Suspeitos

Rafael (Carmo Dalla Vecchia), Breno (Marcelo Argenta), Mark (Carlos Fonte) e Marcelo (Bukassa Kabengele) ainda estão na lista já que foram vistos com a menina em situações delicadas. O diretor da ONG deu carona para a jovem e se mostrou afetuoso demais; Breno ofereceu aulas particulares; o treinador Mark foi ríspido ao cobrar a presença dela nos treinos; e Marcelo mudou as regras do colégio em função do tamanho da roupa que a aluna usava durante as aulas.

LEIA TAMBÉM

Vem aí, ‘Carcereiros’: o (des) conforto do lar

Com tantas opções, Gabriela procura novamente por Verena atrás de respostas. A menina, pressionada, acusa Breno, o professor de história. “Ele disse que pode acabar com a minha bolsa, com minha carreira na ginástica… Isso ia acabar com a minha vida. Juro que não tive culpa. Juro! Mas quem vai acreditar em mim?”.

Encurralado, Breno sustenta a ideia de que a aluna o assediou. “A Verena tentou me seduzir de qualquer jeito e, como não conseguiu, foi embora me ameaçando. Agora espero que você retire o que falou sobre mim. Falsa acusação de abuso é tão sério quanto o próprio abuso. Você pode acabar com a minha vida”.

Provas

Com as duas versões tão conflitantes, Gabriela pressente que há algo errado e pede a ajuda de Rafael. Juntos, eles vão ao prédio onde Breno mora para tentar mais pistas sobre o que de fato aconteceu.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, dia 3. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.