Portal G1 estreia ‘Olha Que Legal’ editoria só com boas notícias

0

‘ Olha Que Legal ‘ vai mostrar descobertas da ciência e muito mais iniciativas que tornam o planeta melhor

olha que legal
foto reprodução

Quem não sonha que o noticiário diário fosse feito só de boas notícias? Diferente do mundo ideal, a realidade é permeada por fatos difíceis de digerir e a sensação de que só há notícia ruim torna o pessimismo quase inevitável. Mas, a partir desta segunda-feira, dia 16, o G1 vai mostrar que existe um outro lado e que tem muita coisa boa acontecendo também.

Olha Que Legal

O portal de notícias da Globo estreia o ” Olha Que Legal “, que vai mostrar descobertas da ciência, avanços da tecnologia, iniciativas que tornam o planeta melhor, boas ações de pessoas comuns que mudam e salvam vidas.

A editoria terá o rigor jornalístico que sempre norteou o G1. Boas reportagens, histórias relevantes e importantes, sempre bem apuradas e apresentando todos os lados da notícia. Um outro mundo composto por gente que cria, inventa, inspira. Que supera todo tipo de dificuldade. Gente que mostra que dá, sim, para ter esperança de dias melhores.  

LEIA TAMBÉM

Está de volta o ‘Festival GloboNews Prisma’ – maior e com novas atividades para o público

internacionalmente pelo ‘Prêmio Lusófonos de Criatividade’, que destaca os trabalhos mais criativos dos países de língua portuguesa, o ‘ GloboNews Prisma ‘ lança sua segunda edição no dia 5 de maio, em São Paulo. 

Integralmente dedicado aos temas empreendedorismo, sociedade e sustentabilidade, o festival volta ainda maior. Além de novos debates, apresentação de casos de sucesso, workshops, gastronomia e música,  este ano a programação conta com uma mostra de documentários, uma feira com expositores da nova economia com produtos sustentáveis e um espaço sensorial com atividades de relaxamento.  O circuito acontece em cinco coworkings do bairro de Pinheiros, promovendo a troca de ideias e novas práticas que são tendência no Brasil e no mundo.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.