Péricles desembarca em Búzios com Angélica para o ‘Estrelas do Brasil’

0

Em Búzios, ‘Estrelas do Brasil’ conta também com a participação do ator Paulo Vilhena

Péricles desembarca em Búzios
foto Deborah Montenegro

Búzios

Paisagens paradisíacas, natureza exuberante e praias de águas cristalinas: o balneário de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, vira cenário da próxima parada do ‘Estrelas do Brasil’.

No programa deste sábado, Angélica chega à cidade para conhecê-la através do contato com estrelas locais, entre elas um historiador, um chef de cozinha, um pescador e representantes da vida comercial da cidade, que contam sobre a vida na região.

LEIA TAMBÉM

‘Zero 1’: Leifert ganha aula de Arthur Protásio, escritor, pesquisador e designer de narrativa

Péricles

A viagem conta ainda com a participação do ator Paulinho Vilhena e do cantor Péricles. De um passeio de barco, passando por uma pescaria até um almoço com vista para um belo entardecer, bom papo, boa comida, muita história, cultura e diversão não ficam de fora.

O ‘Estrelas do Brasil’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

LEIA TAMBÉM

Nova novela ‘Segundo Sol’ mergulha no axé e no dendê baiano

Foi um mês inteiro convivendo com tudo o que a Bahia reúne de mais especial. Equipe e elenco de ‘Segundo Sol’, a próxima novela das nove, iniciaram a temporada de gravações em solo baiano pelo sul do estado, no início de março.

As primeiras cenas foram registradas no Centro Histórico de Porto Seguro, próximo ao Marco do Descobrimento, local da chegada dos portugueses em terras brasileiras. A região serviu de cenário para a fictícia Boiporã, uma ilha pouco habitada onde vive a protagonista Luzia (Giovanna Antonelli) e o lugar escolhido pelo cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas) para se refugiar após ser dado como morto. Logo depois, os trabalhos seguiram para Trancoso, em locações como a famosa Praia do Espelho, considerada uma das mais belas do país, e a fazenda de praia Ponta de Juacema, um lugar deslumbrante, debruçado sobre uma falésia.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.