Hoje tem ‘Prova dos Homens’ no ‘Power Couple Brasil’ com Gugu

0

Na prova dos homens, maridos precisam reconhecer suas esposas usando os cinco sentidos 

prova dos homens
foto reprodução

No Power Couple Brasil desta quinta-feira, dia 26 de abril, mais um desafio que vai colocar à prova a afinidade dos 11 casais do programa. Na prova comandada por Gugu Liberato, cada marido terá que usar seus cinco sentidos para mostrar que consegue reconhecer sua esposa, mesmo quando ela está misturada com as outras mulheres da atração.

Prova dos Homens

Cada etapa da prova representará um sentido (visão, audição, olfato, tato e paladar). Após cumprir cada fase dos primeiros quatro sentidos, ele terá pela frente o mais difícil: o do paladar. Para isso, terá em mãos um molho de chaves que deverá ser o correto para abrir uma caixa. Se acertar, ele completa a prova e libera, através de uma máquina, duas taças de champagne para brindar com sua esposa.

LEIA TAMBÉM

Reapresentação de OS DEZ MANDAMENTOS é a atração mais vista da Record TV

Para cada sentido que errar durante o desafio, ele deverá tomar uma vitamina composta por ingredientes exóticos. Caberá a ele a decisão: tomar a vitamina e ter uma chance de acertar a chave ou desistir de vez. Vence a prova o marido que conseguir cumprir os desafios do sentidos e pegar as duas taças de champagne que estão dentro de uma caixa.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Audiência de estreia

Na noite de estreia (24), a terceira temporada de Power Couple fez o seu début com audiência 10% maior que a antecessora. Na faixa das 22h30 à 0h10, o reality, comandado por Gugu Liberato, marcou média de 7,4 pontos, pico de 9 pontos e share de 13%. A segunda temporada estreou com média de 6,8 pontos.

Se compararmos com as outras três terças-feiras deste mês, o Power Couple Brasil fez crescer a audiência da faixa horária em quase 40%, passando de 5,3 pontos para 7,4 pontos de média. O share também subiu de 9% para 13%. Foi o recorde das terças-feira de abril.

O primeiro episódio ficou no topo da lista do TT Brasil no Twitter e também em primeiro lugar no TT Mundial também do Twitter, com mais de 1.000.000 de impressões compartilhadas na rede social. Houve ainda cerca de 100 mil menções nas redes sociais durante o programa, sendo 80 mil delas com o uso da hashtag oficial #PowerCoupleBrasil

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.