“Quem Não Viu, Vai Ver” exibe a “Escolinha do Ratinho”

0

“Escolinha do Ratinho” tem participação de Sérgio Mallandro, Lucimara Parisi, Murilo Bordoni, Milene Pavorô, Mauricio Manfrini, entre outros

escolinha do ratinho
foto Lourival Ribeiro

O “Quem Não Viu, Vai Ver” deste domingo29 de março, exibe mais episódios da Escolinha do Ratinho. Em dois episódios, exibidos em 2011 e 2012, Ratinho é o professor de uma sala de aula com os alunos mais divertidos da TV: Sérgio Mallandro só conta histórias de azaração e do velho general carioca; Lucimara Parisi é a aluna exemplar e testemunha viva da história; Murilo Bordoni tem sempre uma história bem diferente com seus amigos; Kerma (Milene Pavorô) precisa aprender um pouco mais o be-a-bá; Renata (Renata Schimidt) leva nota 10 com a beleza; Faxinildo (Marcelino Leite) é craque em contar causos; Saideira (Giovanni Braz) nunca sabe onde está; Valentina (Valentina Francavilla) conhece inúmeras línguas; Nina (Marley Cevada) mostra seu divertido universo de criança; Paulinho Gogó (Mauricio Manfrini) é expert na matéria do povão e Marquito (Marco Ricciardelli) está sempre tropeçando na vida. O especial conta ainda com a participação de Filó (Gorete Milagres) e Nicole Bahls .

O “Quem Não Viu, Vai Ver” vai ao ar todos os domingos, 0h, logo após o Programa Silvio Santos, no SBT.

LEIA TAMBÉM

‘A Praça é Nossa’ e ‘The Noite’ garantem liderança ao SBT

Na noite de quinta-feira, dia 26 de abril, o tradicional humorístico apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, A PRAÇA É NOSSA, alcançou a primeira colocação.

Durante o confronto com o JORNAL DA GLOBO, da 00h04 à 00h53, a atração do SBT marcou 10,1 pontos de média contra 9,2 e conquistou a liderança.

LEIA TAMBÉM

Danilo Gentili entrevista Camilla Camargo e elenco da série “3%”

No horário em que foi ao ar simultaneamente com o talk show CONVERSA COM BIAL, da 00h54 à 00h55, “A Praça” marcou 9 pontos de média contra 7,1 da Vênus Platinada.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.