‘Segundo Sol’: Karola e Laureta, amigas, más e perigosas

0

Laureta e Karola: maldades e mistérios  

Laureta e Karola
Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) foto: João Cotta

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) formam uma dupla capaz de tudo, ou quase tudo, para tirar do caminho o que as impede de conseguir seus objetivos. Elas são amorais, mas carismáticas e até um pouco palhaças.

Laureta

Com Karola, a “promoter” cultiva uma relação tensa e complicada. Ninguém sabe como e quando começou essa estranha ligação entre as duas e nem se existe algum parentesco. “Acho que esse é um dos grandes mistérios da novela. O que dá para perceber é que elas se conhecem há muito tempo”, acredita Adriana Esteves.

LEIA TAMBÉM

Supersérie Onde Nascem Os Fortes estreia e voa alto na Globo

Karola

Karola costuma recorrer à experiência de Laureta sempre que precisa de algum conselho para resolver seus problemas. É a “promoter” que será a mentora das armações que a jovem coloca em prática para separar o cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) de Luzia (Giovanna Antonelli). As duas serão responsáveis pelo sofrimento na vida da protagonista. “Karola é minha primeira vilã e ela realmente pode ser capaz de coisas abomináveis. Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho”, analisa Deborah Secco, se referindo ao bebê que a personagem rouba de Luiza e todos acreditarão que é filho legítimo dela.  

Ambientada na Bahia, ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. Com estreia prevista para maio, a trama vai falar do protagonismo que cada pessoa exerce em relação à sua própria história, e mostrar que todos podem buscar uma nova chance, um segundo sol. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas).

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.