Sidney Magal conversa com Otávio Mesquita no ‘Operação Mesquita’

0

Otávio Mesquita faz passeio de rafting e entrevista Sidney Magal

Otávio Mesquita
foto Divulgação

No programa “Operação Mesquita” desta sexta-feira06 de abril, Otávio e sua família se aventuram na natureza em um mergulho e passeio de rafting muito radical. Tem ainda mais uma edição do “Prato Legal”, que desta vez recebe a visita do humorista Fábio Rabin para provar as guloseimas preparadas ao lado de Fabrizio Fasano Jr.

Otávio Mesquita

Para fechar a madrugada, a personagem Tábata, “a mais abusada”, comenta de modo irreverente as últimas notícias do mundo dos famosos. No sábado, 07 de abril, Mesquita mostra mais uma parte de suas aventuras em família, desta vez em um passeio incrível de tirolesa. O entrevistado da noite é ninguém menos que Sidney Magal, que bate um papo descontraído com o apresentador sobre sua vida e carreira. Ainda falando sobre música, o telespectador vai conhecer um dos maiores acervos de disco de vinil do Brasil.

O Operação Mesquita vai ao ar na madrugada de sexta, após o The Noite e, no sábado, após “Sobrenatural”. Site oficial: http://www.sbt.com.br/operacaomesquita/

LEIA TAMBÉM

SBT vence Record TV em audiência na Grande São Paulo e no PNT

No último mês de março o SBT alcançou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil e garantiu o segundo lugar na média das 24 horas tanto no PNT (Painel Nacional da Televisão) quanto na Grande São Paulo.

No PNT, a emissora marcou 5,4 pontos de média ante 4,9 da Record TV e completou nove meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Em São Paulo, o SBT registrou 5,8 pontos de média contra 4,9 da Record TV e completou um ano consecutivo na vice-liderança.

Além de garantir a vice-liderança na média mensal, a emissora de Silvio Santos registrou o melhor primeiro trimestre dos últimos 12 anos, tanto no PNT quanto em São Paulo.

No período entre janeiro e março de 2018, nas 24 horas, a emissora marcou 5,4 pontos de média no PNT e garantiu o melhor desempenho desde 2006, quando marcou 5,9 pontos.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.