Sophia faz mais uma vítima em ‘O Outro Lado do Paraíso’

0

Sophia (Marieta Severo) demonstra novamente que não tem limites e faz mais uma vítima em ‘O Outro Lado do Paraíso’

Sophia faz mais uma vítima
Sophia (Marieta Severo) no banheiro, limpa a tesoura com álcool // Foto Divulgação TV Globo

Capaz de tudo para eliminar seus desafetos do caminho, Sophia (Marieta Severo) tenta se livrar de Mariano (Juliano Cazarré), demonstra novamente que não tem limites e faz mais uma vítima. Acuada depois que o garimpeiro revela que sabe de histórias de seu passado, a vilã não tem outra alternativa a não ser tentar acabar com o ex-amante, que a confronta. “Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaça Mariano.

LEIA TAMBÉM

10ª Formação do Paredão: Clima permanece tenso após noite de votação

O garimpeiro propõe não denunciá-la para a polícia em troca de uma ajuda financeira. “Você arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, explica. A vilã ainda tenta  se justificar e acaba confessando os crimes. “O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim”, diz.

Mariano – a Próxima Vítima

Ao perceber que Mariano não vai voltar atrás na decisão, ela finge ter entendido o recado e diz que aceita o trato. Sophia aproveita uma distração de Mariano, que a esta altura já está mais relaxado, para retirar a tesoura da bolsa. Quando o garimpeiro vai dar um último abraço na ex pra selar a paz entre eles, Sophia atinge Mariano na barriga, que cai desacordado. Sophia deixa de lado a frieza e se dá conta do que acabou de fazer. Num gesto inesperado,  atira-se em cima do ex-amante. “Eu te amo, Mariano”, declara. Neste momento, Zé Victor (Rafael Losso) surge na porta do quarto de Mariano e presencia chocado a cena.

As cenas estão previstas para ir ao ar na terça-feira, dia 3. ‘O Outro Lado do Paraíso’ é uma obra escrita por Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.