13ª temporada inédita da série ‘Sobrenatural’ estreia no SBT

0

A temporada inédita começa com a ausência da mãe dos rapazes, porém a chegada de Jack, o filho do diabo, promete dar uma nova dinâmica à rotina dos Winchester

13ª temporada inédita estreia no SBT
foto Divulgação SBT

No próximo sábado, 12 de maio, o SBT exibe a 13ª temporada inédita da série “Sobrenatural”. A temporada começa com a ausência da mãe dos rapazes, porém a chegada de Jack, o filho do diabo, promete dar uma nova dinâmica à rotina dos Winchester. 

Temporada Inédita

Em meio à tristeza da perda da mãe, do adeus de Crowley e da morte de Casthiel, Sam e Dean assistem ao crescimento inexplicável de Jack. O filho do diabo parte do berço à puberdade em instantes. Sam e Dean se divergem em como tratar Nephlim que, sentindo-se indefeso, pede ajuda para encontrar seu pai Casthiel. Enquanto sondam os poderes que Jack pode manifestar, Sam tenta convencer Dean que o garoto pode não ser do mal, se eles o orientarem. Enquanto isso, o quarto príncipe do inferno se mostra interessado em cuidar de Jack. A aproximação desse perigo, faz com que um visitante inesperado alerte aos garotos que Jack precisa de mais proteção do que eles podem oferecer. Enquanto Dean, contrariado cuida de Jack, Sam ajuda Jody a investigar a casa da neta de uma vidente, recentemente atacada e morta misteriosamente. Sam mostra vídeos para Jack conhecer melhor sua mãe. Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Alexander Calvert, Adrian Holmes, Alex Barima, Alisen Down e Andrea Menard.

Sobrenatural – 13ª temporada estreia sábado, 12 de maio, às 23h! Site oficialwww.sbt.com.br

LEIA TAMBÉM

SBT completa dez meses consecutivos como vice-líder no Brasil

No último mês de abril o SBT alcançou 160 milhões de telespectadores em todo o Brasil, garantiu o segundo lugar isolado na média das 24 horas no PNT (Painel Nacional da Televisão) e completou dez meses consecutivos como a segunda emissora mais vista do país.

Além de completar dez meses na vice-liderança, o SBT consolidou o melhor primeiro quadrimestre dos últimos 12 anos.

No período entre janeiro e abril de 2018, nas 24 horas, a emissora registrou, 5,4 pontos de média – melhor início de ano desde 2006.

Na mesma faixa horária (24 horas) e período de comparação (janeiro a abril), a Record TV, que ficou na terceira colocação, marcou 4,9 de média.

CONTINUE LENDO

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.