Câmera Record exibe documentário sobre os 40 anos do Roupa Nova

0

Pela primeira vez, os integrantes do Roupa Nova abrem suas casas e revelam bastidores exclusivos a uma equipe de televisão

Roupa Nova
foto Edu Moraes

Roupa Nova

Neste domingo, 3 de junho, às 23h15, o Câmera Record leva ao ar um documentário inédito sobre o Roupa Nova. Pela primeira vez, Serginho, Nando, Feghali, Cléberson, Kiko e Paulinho abrem suas casas, os bastidores de shows e contam detalhes da vida pessoal a uma equipe de TV.

LEIA TAMBÉM

Record TV bate recorde de audiência sexta, sábado, domingo e voa alto com sua melhor marca em 2018

Nando

Numa série de oito entrevistas exclusivas, colhidas ao longo de um mês entre São Paulo e Rio de Janeiro, a banda revela como as quatro décadas na estrada mudaram a vida dos integrantes. “Eu não existo como pessoa. Eu sou o Roupa Nova”, diz o baixista Nando.

Serginho

A atração flagra o fanatismo do público, relembra os hits que embalaram gerações de casais apaixonados e ouve um desabafo: “Eu acho que o Roupa Nova demorou muito para ser reconhecido pela sua verdade”, opina o baterista Serginho. “Eles mereciam mais”, completa, entre lágrimas, Suely, mulher do guitarrista Kiko, apontada como a verdadeira “Dona”, um dos maiores sucessos da carreira da banda.

Se Suely é “Dona”, a mulher de outro integrante bem poderia ser a musa inspiradora de “Anjo”. O programa conta como Rafinha, uma fã que se casou com seu ídolo, foi fundamental na batalha do tecladista Cléberson contra um câncer. E como ela ajudou a impedir que ele sofresse um infarto. “Ele estava com entupimento de 80% de uma artéria”, conta.

E ainda: o sexteto revela um pacto firmado quarenta anos atrás. Um acordo capaz de transformar uma banda numa família.

Câmera Record é apresentado por Marcos Hummel e vai ao ar aos domingos, às 23h15, depois do ‘Domingo Espetacular’.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.