Anitta participa do ‘Essa Música É Minha’ no ‘Caldeirão do Huck’

0

Quadro ‘ Essa Música É Minha ’, com Anitta, realiza o sonho de compositores que desejam ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos do público

Essa Música no 'Caldeirão do Huck'
foto Artur Meninea

Essa Música é Minha

A musa e dona dos hits que fazem sucesso dentro e fora do Brasil volta ao palco do ‘Caldeirão do Huck’ no programa deste sábado, dia 5. Além de desfilar carisma enquanto canta no palco da atração, Anitta é convidada pelo apresentador Luciano Huck para alegrar um fã durante a edição do ‘Essa Música É Minha’, quadro que realiza o sonho de compositores que desejam ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos do público.

LEIA TAMBÉM

Beto e Luzia: o amor está no ar em ‘Segundo Sol’

Anitta

O compositor em questão é um jovem de 17 anos, aluno de uma escola de Florianópolis, em Santa Catarina, que adora compor funks. Sem fazer ideia do real motivo que o levou até ali, ele tem a oportunidade de assistir de “camarote”, diretamente da plateia do ‘Caldeirão’, à Anitta interpretando uma de suas canções.

Boas Ações

O programa deste sábado também conta com uma versão temática do ‘Boas Ações’ e faz a roleta girar em Campinas, São Paulo, em clima de comemoração pelo Dia das Mães. A situação proposta pelo quadro coloca um grupo de estudantes fazendo um trabalho acadêmico cujo tema é “pedido de perdão”. Com uma câmera, eles pedem para pessoas que estão passando pelo local que gravem um pedido de desculpas para alguém. No mood da celebração, o primeiro filho que desejar pedir perdão para a mãe ou a primeira mãe que desejar se desculpar com o filho ganha a chance de participar do quadro e ter todo o dinheiro que estiver carregando multiplicado pelo número que tirar na roleta.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar neste sábado, dia 5, logo após a estreia de ‘As Matrioskas’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.