‘Belíssima’: Globo exibe capítulo de estreia na íntegra

0

O capítulo de estreia da trama de Silvio de Abreu, com direção de Denise Saraceni, será exibido na íntegra no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e mostrará o arsenal de maldades de Bia (Fernanda Montenegro e seu desprezo pela neta, Júlia Assunção (Glória Pires)

Globo exibe capítulo de estreia na íntegra
foto reprodução

As armações de Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) entram na reta final em ‘Celebridade’ e, a partir de segunda-feira, dia 4, ela já começa a passar o bastão para a não menos ardilosa Bia Falcão (Fernanda Montenegro), a vilã de ‘Belíssima’ que o Brasil amou odiar.

LEIA TAMBÉM

Bom Dia Brasil e Bom Dia RJ registram recorde no ano e voam alto na Globo

Capítulo de estreia

O capítulo de estreia da trama de Silvio de Abreu, com direção de Denise Saraceni, será exibido na íntegra no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, e mostrará o arsenal de maldades de Bia e seu desprezo pela neta, Júlia Assunção (Glória Pires); o misterioso André Santana (Marcello Antony); a relação do turco Murat (Lima Duarte) e da grega Katina (Irene Ravache) com os filhos Cemil (Leopoldo Pacheco), Safira (Cláudia Raia) e Narciso (Vladimir Brichta); e as belas paisagens da Grécia, cenários do divertido Nikos (Tony Ramos) e dos apaixonados Vitória (Claudia Abreu) e Pedro (Henri Castelli), pais de Sabina (Marina Ruy Barbosa).

Obsessão pelo Poder

Exibida originalmente em 2005, ‘Belíssima’ fala sobre a obsessão pelo poder e pela imagem e descortina uma sociedade norteada pelas aparências, em uma trama repleta de ação, mistério e humor. Ambientada em São Paulo e na Grécia, seu elenco também conta com nomes como Vera Holtz, Camila Pitanga, Alexandre Borges, Reynaldo Gianecchini, Pedro Paulo Rangel, Jussara Freire, Carmem Verônica e Carolina Ferraz; e talentos que começavam a despontar na época, como Cauã Reymond, Paolla Oliveira e Marina Ruy Barbosa.

Denise Saraceni

“Essa novela foi muito especial em termos de texto, imagem e concepção, mas o mais incrível foi a dedicação da equipe. Tivemos um elenco maravilho, incluindo o Gianfrancesco Guarnieri, em seu último trabalho”, lembra a diretora Denise Saraceni.

O ‘Vale a Pena Ver de Novo’ vai ao ar após o ‘Vídeo Show’. Na segunda-feira, dia 4, com a apresentação de ‘Celebridade’ e a íntegra do primeiro capítulo de ‘Belíssima’, a ‘Sessão da Tarde’ não será exibida.

ASSISTA À CHAMADA

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.