‘Show dos Famosos’: De Conga a Crazy, as homenagens na 4ª rodada

0

Quarta rodada do grupo 2 do ‘Show dos Famosos’ homenageia Beth Carvalho (coisinha do pai) Gretchen (conga, conga, conga), Margareth Menezes (dandalunda) e Steven Tyler (crazy)

conga
foto reprodução

Ao som de “Coisinha do Pai”, Paulo Ricardo abriu a noite de performances, durante a quarta rodada de apresentações do grupo 2 do ‘Show dos Famosos’, no palco do ‘Domingão do Faustão’ deste domingo, dia 20.

Coisinha do Pai

O cantor homenageou a madrinha do samba Beth Carvalho e surpreendeu com uma caracterização que mudou completamente seu biotipo. Paulo arrancou elogios dos jurados Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella, e aproveitou a oportunidade para explicar uma das razões para a sua escolha: “Eu queria ter uma experiência de uma grande caracterização, e realmente me fez pensar que eu posso sair pela rua como a Beth”, disse.

LEIA TAMBÉM

‘Segundo Sol’ bomba na web e média de audiência da 1ª semana supera antecessoras

Conga, Conga, Conga

Helga Nemeczyk foi a próxima a se apresentar. A atriz, cantora e dançarina mostrou gingado ao homenagear a cantora Gretchen. Para isso, a música selecionada foi a clássica “Conga, Conga, Conga”. “Maria Gretchen, patrimônio cultural e artístico do Brasil, merece essa homenagem com todo carinho e todo o meu respeito. Rainha do rebolado, maravilhosa! Sou fã dela desde pequena, dançava com a minha mãe em frente ao espelho”, elogiou a participante ao final da performance, enaltecendo a sua escolhida.

Dandalunda

De “Conga Conga Conga” a “Dandalunda”: o hit do axé, que ficou conhecido na voz de Margareth Menezes, invadiu o palco do ‘Domingão’ durante a terceira apresentação da noite. A baiana foi homenageada por Sandra de Sá, que colocou o auditório para cantar e dançar junto. “Acho que o grande lance é a gente trazer a história e a obra dessas pessoas aqui, de alguma forma. Isso é uma homenagem. Às vezes, eu até esqueço que tem nota e pontuação”, brincou Sandra, sempre bem humorada.

Crazy

Fechando a quarta rodada do grupo 2, Silvero Pereira esbanjou energia durante a sua performance como o roqueiro Steven Tyler, vocalista da banda norte-americana Aerosmith. Aplaudido de pé pelo auditório, o ator garantiu nota 10 do público de casa após se apresentar ao som de “Crazy”. “Na minha adolescência, a Aerosmith foi a banda que mais me impressionou no rock. No ano passado, eu fui vê-los e fiquei impressionado com a força desse cara”, ressaltou Silvero.

Ao final das performances, Fausto Silva revelou as notas dadas pelo auditório e pelo público de casa, que, somadas às notas de cada jurado, resultaram no seguinte ranking: em primeiro lugar, está Helga Nemeczyk, com 166,9; em segundo, Silvero Pereira, com 166,7; em terceiro, Paulo Ricardo, com 166,5; e em quarto lugar, está Sandra de Sá, com 165,4 pontos.

Show dos Famosos‘ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Henrique Matias e direção artística de Jayme Praça.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.