Dez atrações da Record TV figuram na vice-liderança de audiência em São Paulo

0

Entre as dez atrações estão as reapresentação de ‘Os Dez Mandamentos’, ‘José do Egito’ e ‘Luz do Sol’, no jornalismo, ‘Cidade Alerta’ e ‘Jornal da Record Especial’

dez atrações
foto reprodução

Em abril, a programação da Record TV conquistou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo. Confira o ranking das dez atrações com maior média que se consolidaram em segundo lugar isolado no mês passado, segundo dados da Kantar Ibope Media.  

Dez Atrações

1 – A novela Os Dez Mandamentos  liderou com 11,7 pontos de média, contra 8 da terceira colocada.

2 –  Em abril, o Cidade Alerta manteve a tendência de crescimento de audiência e conquistou uma marca histórica na média mensal, alcançando 9,5 pontos na Grande São Paulo, o melhor índice desde maio de 2014. O programa, apresentado por Luiz Bacci, foi vice-líder isolado.

Em março, havia marcado 8,8 pontos; em fevereiro 8,4; e, em janeiro, 7,1.  Ou seja, de janeiro a abril, a média cresceu 33%.

O jornalístico ainda igualou outro recorde: o da média do quadrimestre de janeiro a abril, que é de 8,6 pontos, também conquistado em 2014.

A média de 9,5 pontos também levou o Cidade Alerta a conquistar o segundo lugar no ranking de atrações com maior número de telespectadores da Record TV na Grande São Paulo, ficando atrás apenas da novela Os Dez Mandamentos, que registrou 11,7 pontos.  

3 – O Jornal da Record Especial, exibido aos sábados, consolidou 9,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 5,9 pontos de média.

4 – O Balanço Geral, em seu horário completo, marcou no mês passado, 8,6 pontos de média, conquistando a vice-liderança absoluta, contra 7,1 do SBT.  A atração ainda soma 1.834 minutos na liderança em 2018.

dez atrações
foto Chahestian

Fabíola Reipert faz aniversário neste domingo, 6 de maio, mas a equipe do Balanço Geral já preparou uma festa surpresa para a jornalista nesta sexta-feira, 4 de m, com direito a bolo e flores. Além do aniversário da apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, o programa celebra também a boa fase da audiência. Em abril, A Hora da Venenosa, comandada também por Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, atingiu pelo terceiro mês consecutivo o primeiro lugar com 10 pontos de média.  

LEIA TAMBÉM

‘Cidade Alerta’ consolida 2º lugar com reportagem especial sobre desabamento. Confira os números consolidados

5 – O Hora do Faro alcançou 8,5 pontos de média e share de 15% em São Paulo. Ou seja, uma vantagem de dois pontos em relação ao SBT, que registrou SETE pontos no mesmo período. Vale lembrar que, em relação a março, quando marcou média de 7,7 pontos, Hora do Faro teve um crescimento de 10%.

E no PNT (Painel Nacional de Televisão) os números de sucesso se repetem: Hora do Faro fechou o período com 8,3 pontos de média e share de 15%.

6 – O Domingo Show marcou 8,4 pontos de média e share de 17%, um aumento de 22% em relação ao mês de março, quando ficou com a média de 6,9 pontos.

Já no Mercado Nacional, o dominical fechou abril com média de 8,2 pontos e share de 17%, número 20% superior à média do mês de março, quando registrou 6,8 pontos e 14% de share. 

7 –  A minissérie José do Egito registrou 8,1 pontos de média. A terceira colocada consolidou 6,7 pontos de média.

8 – O Cidade Alerta Especial, exibido aos sábados, conquistou o segundo lugar absoluto com 7,4 pontos de média, contra 5,5 da terceira colocada.

9 –  Na faixa vespertina, a novela Luz do Sol registrou 6,2 pontos de média, enquanto a terceira colocada marcou 6,1 pontos de média.

10 – O telejornal matutino Fala Brasil consolidou média de 5,4 pontos. A concorrente registrou 4,2 pontos.

Comentários do Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.